Frankfurt e a Indústria Automotiva

É quase inacreditável que, em tempos de crise na economia mundial, ao abrir um jornal, se leia a noticia de que cerca de dez mil jornalistas de todo o mundo, se credenciaram para levar as noticias a todo o mundo, sobre o que está sendo mostrado no Salão Internacional do Automóvel, em Frankfurt, na Alemanha por montadoras de mais de 30 países, neste evento que exibe a pujança e a força da indústria automobilística, numa demonstração de dedicação total ao trabalho, como quem diz, lute pelo que acredita. É sem dúvida, o maior evento do setor.

Frankfurt e a Indústria Automotiva

Frankfurt e a Indústria Automotiva

O grande número de expositores, e considerando-se ainda, a área ocupada pela IAA, mostra ao mundo que nenhuma outra feira, numa única ocasião e lugar, reuniu toda a cadeia produtiva do setor automobilístico, abrangendo produtores e seus fornecedores, numa demonstração de fazer inveja, e talvez, inigualável em termos de abrangência setorial. Pois Frankfurt e a indústria automotiva estão demonstrando toda essa pujança, em torno do automobilismo mundial. Depois da Emergência vivida no setor econômico, pouco a pouco vão voltando as vendas, Um Pequeno Problema é que o processo é meio demorado.

A Crise Econômica e a IAA

Nem mesmo a crise econômica que abalou muitas empresas do setor automotivo, fará com que a feira de Frankfurt, que reúne na Alemanha, as últimas novidades do setor automobilístico, sofra por isso, qualquer abalo. Com certeza, mais uma vez, esse encontro de montadoras e fornecedores em geral, terá um pleno sucesso, pois apresentarão grandes alternativas e lançamentos de Super Carros que demonstrarão por si só, as formas de como vencer a crise, para que todo aquele industrial ou não, passe a ser o melhor para a sua atividade financeira, o que será uma vitória incontestável sobre o pessimismo de muitos, demonstrando mais uma vez, que o setor automotivo está preparado para vencer a crise mundia.

Produção

Produção

Teoricamente isso já aconteceu, pois os ventos que sopram são benfazejos, além do que, o mundo econômico está mais preparado e seguro dos passos que precisa dar para alcançar seus objetivos. O Salão de Frankfurt de 2009 mostrou muitos carros e vários Lançamentos de Carros do Ano estavam presentes. A tendência é que as vendas continuem a crescer, ajudando o setor.

Feira Desafia Qualidade de Produtos

Para a IAA, promotora e organizadora da Feira Internacional do automóvel, em Frankfurt, entre os objetivos da feira estão desafios à qualidade dos produtos, onde serão dadas todas as respostas às necessidades do mercado de amanhã, numa projeção de um trabalho duro em busca de alternativas para a execução de um alinhamento com as propostas renovadoras que buscam novos combustíveis não poluentes que possam ser úteis ao controle meio ambiente, sem prejudicar a qualidade e a estrutura já existente das montadoras.

Influência

Influência

Para a edição deste ano, que já está em curso, às empresas se prepararam e apresentam indicações maiores e capazes de perceber o quanto o setor automotivo atingiu o fundo do poço na crise econômica, e como a indústria, com seus novos produtos, terá condições reais de sair definitivamente da crise.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacional

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *