Como Carregar a Prancha de Surf

Não é nada fácil, muitas são as pessoas que gostam de esportes radicais e entre tantos que existe, o surf tem um grande número de adeptos e não desistem porque sabem que além da paixão, esporte é saúde, mas não resta à menor dúvida que dá muito trabalho se programar nos curtos fins de semana para surfar, Um Pequeno Problema é Como Carregar a Prancha.

Como Carregar a Prancha de Surf

Como Carregar a Prancha de Surf

Até agora a solução tem sido comprar um rack e aí vem o dilema, pois na hora de ir à busca de lazer tudo se torna fácil a começar que estando louco de vontade para se divertir nada se torna complicado e embora colocar o rack muitas vezes seja um trabalho duro, as coisas são feitas com facilidade. Mas a volta se torna mais difícil, pois a prancha continua lá e por vezes assim permanece até o próximo fim de semana, porém esta não é uma situação ideal uma vez que estamos sujeitos inclusive a sermos roubados.

Novo Rack Inflável

Acredito que diante de tantas invenções inúteis que aparecem todos os dias, o Air Rack veio para trazer soluções para problemas difíceis uma vez que se adapta a qualquer carro ao contrário de rack comum que cada modelo de carro tem um rack especifico, portanto se tiver de trocar de automóvel muitas vezes fica sem ter como transportar a prancha de surfe.

Carro

Carro

Ele serve também para o transporte das pranchas de windsurfe e caiaque suportando peso de até 20 quilos sendo formado por 2 bolsas de inflar que são presas no teto de seu Belo Carro tornando o trabalho bem menos complicado do que com o antigo rack que muitas vezes você não sabia Como Conseguir Ajuda para retirar essa peça do veiculo para não ficar rodando com ela presa ao carro.

Montagem do Novo Air Rack

Simples como encher uma bóia de criança é assim que devemos fazer com o novo equipamento. Depois de inflado é só posicioná-lo no teto do veiculo e passar a cinta por dentro do carro. A cinta é de poliéster e o único inconveniente é que precisamos de um Super Carro com quatro portas para fixar o rack ou pelo menos que os vidros traseiros sejam de abrir, mas pode ser trocado de um Automóvel para outro e quando desmontado pode ser levado no porta-luvas.

Acessórios

Acessórios

Com isso não é mais preciso ficar quebrando a cabeça cada vez que quer ir surfar, pois o novo rack pode ser montado em apenas 10 minutos, custa em torno de R$ 100, portanto bem mais barato do que os de alumínio o que é uma oferta imperdível para quem gosta de fazer economia. Mas como nem tudo é perfeito o rack inflável parece não ser indicado para dias de chuva o que complica um pouco.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • mais onde coloco a prancha? Por baixo do negócio inflável?
    belo post

    Stéphannie Freitas 20 de novembro de 2009 15:16
  • OLÁ, TENHO INTERESSE EM ADQUIRIR UM SUPORTE P/ 02 PRANCHA PARA SER COLOCADO EM UMA SAVEIRO CROSS. PODERIAM ME ENVIAR FOTOS DO MATERIAL, COMO COLOCAR E POR FINAL O CUSTO ? GOSTARIA TAMBÉM QUE ME INDICASSEM A PRANCHA IDEAL PARA INICIANTE SE É QUE TEM ALGUMA DIFERENÇA.
    AGRADEÇO E AGUARDO
    TOMÁS ANTÔNIO.

    Tomás Antonio 1 de março de 2011 18:01
  • Como faço para comprar este rack?

    Lucienio Cunha 26 de fevereiro de 2012 6:22
  • Ola.. meu carro quase nunca esta disponivel.. Será que tem como levar na moto?

    Estevao 23 de janeiro de 2013 6:05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *