Lançamentos de Carros do Ano

2009 iniciou em meio a uma crise econômica sem precedentes no mundo moderno, e as previsões para todos os setores da economia eram as piores, no entanto muitas delas não se concretizaram, entre elas as previsões para o setor automobilístico. 2009 tem se mostrado um ano bastante movimentado e só no primeiro semestre foram lançados no Brasil modelos de carros inéditos como Hyundai I30, Smart Fortwo, Citroen C4 Picasso e Renault Symbol, e a previsão é de que até dezembro tenha muito mais novidades entre versões reestilizadas, versões especiais e modelos totalmente novos.

Lançamentos de Carros do Ano

Lançamentos de Carros do Ano

Quem está pensando em comprar um carro novo, vale a pena conferir as listas publicadas nos principais sites de carros e revistas especializadas, onde são publicadas relações dos carros que devem sair de linha ou que devem ser substituídos por versões mais atuais. Comprar um Belo Carro que está prestes a sofrer mudanças pode não ser um bom negócio. Além da remodelação de carros já no mercado há também as inovações como a Fiat Strada que lançou uma picape cabine dupla numa versão compacta, a primeira no mundo neste estilo. Marcas poderosas como a Audi ainda comemora o sucesso do A5 e já está com o sedã A6 reestilizado pronto para ser lançado.

Vendas

Vendas

Além deste a Audi ainda tem mais 3 lançamentos programados o S3 que deve chegar em outubro, o TTS e o A8 que chega para comemorar os 100 anos da Audi. A BMW por sua vez deve terminar o ano com 5 novidades, o 118i, que deve ser o carro mais barato da marca no Brasil; tem também o 135 coupé que deve custar em torno de 220 mil; vem ai também o roadster Z4 que pode custar até 300 mil e para finalizar o ano a marca promete  a importação de uma das versões M de X5 ou X6. A Chevrolet prepara o carro que deve se chamar “Viva”, além dele devem chegar uma picape pequena, um utilitário e um sedã. A Citroen adiou todos os seus lançamentos para 2010, provavelmente uma jogada de marketing. Até a Ferrari tem um lançamento previsto este ano aqui no Brasil, a Ferrari Califórnia, que ainda não tem preço previsto.

Preço

Preço

Além dessas a Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jaguar, Kia, lamborghini, Land Rover, Mahindra, Mercedes-Benz , Nissan, Spyker, Ssangyong, Subaru, Toyota, Volks, Volvo, enfim quase todas as marcas que tem seus produtos fabricados ou somente vendidos no Brasil preparam novidades ainda para o ano de 2009, portanto vale a pena conferir com cautela o que está saindo do mercado e o que está chegando, antes de comprar um Super Carro novo. A crise econômica mundial tem imposto uma severa recessão em vários setores, no entanto a indústria automobilística nunca lançou tantos modelos de carros em um único ano. Será que isso faz parte de alguma estratégia para vencer a crise ou os novos Automóveis são descartáveis?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacional

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *