Quantos Litros Tem a Reserva Do Honda Hr-V?

Com a chega do Honda HR-V às lojas, a Fabricante Honda do Brasil deve motivar o segmento de SUV compactos. Esse novo modelo, que conta com produção nacional, terá um grande desafio, que é enfrentar de concorrentes, como é o caso do Peugeot 2008 e do Jeep Renegade.

No entanto, esse veículo tem um alto potencial não só de invadir, como também de conquistar os consumidores dos segmentos mais adjacentes, como é o caso dos hatchs médios como, por exemplo, o Cruze Sport6, o Focus e o Golf. E também o de SUV médios, como o VW Tiguan, Hyundai ix35 e o Kia Sportage.

Capacidade De Litros Na Reserva do HR-V

A capacidade do tanque de gasolina do Honda HR-V é de 51 litros. No caso da reserva, não existe um padrão. Em geral, os veículos costumam ter entre 5 e 8 litros de capacidade da reserva do tanque. P

Principais Características do HR-V

O acabamento e o estilo do modelo são pontos muito positivos nesse veículo. Ele apresenta um aspecto mais esportista, contém recortes laterais e vem com a porta traseira mais escondida. Por isso, ele dá a impressão de ser um carro de apenas 2 portas.

A traseira desse veículo é elevada, e a frente apresenta um desenho mais agressivo. Ao olhar o modelo de lado, ele parece ser mais largo, o que reforça ainda mais o seu aspecto dinâmico e esportivo.

Para a surpresa do condutor, a esportividade do Honda HR-V não é apenas impressão, o que pode ser comprovado ao olhar o veículo por dentro. O motorista fica acomodado em um tipo de cockpit, que contém um volante com uma excelente empunhadora.

HR-V

HR-V

Este, por sua vez, pode ter tanto a sua profundidade, quanto a sua altura ajustados. E, se estiver com um revestimento em couro, ela pode ficar ainda melhor.

Além disso, a versão EXL também vem com paddle shifts, para a realização de trocas de marca sequenciais.

Uma outra característica que dá um tom de modelo luxuoso do carro HR-V, além de também destacar ainda mais a sua esportividade. Nesse veículo, os comandos são logicamente agrupados.

Mesmo a versão de entrada desse carro, o seu acabamento é algo digno de um veículo de categoria premium. Inclusive, o HR-V chega a ser melhor do que o BMW 118i ou o A3 Attracion.

Porém, de todas as características do HR-V, o que mais atrai a atenção dos consumidores é o seu espaço interno. O espaço traseiro é realmente incrível. Afinal de contas, ao olharmos o carro do lado de fora, percebemos que ele possui um porte hatch médio, no entanto, mais elevado, no estilo SUV.

Porém, ninguém consegue imaginar o espaço disponível que o veículo possui em seu compartimento traseiro. É algo realmente incrível, maior do que no caso do Renagade.

Podemos dizer que o HR-V é um veículo de extrema qualidade. Tanto, que é chamado entre os marketeiros de eye-catcher, ou seja veiculo que transmite a impressão de ser um carro impactante.

Ele possui materiais de revestimento bem agradáveis, até mesmo na sua versão de acesso LX. Além disso, olhando o carro, notamos que tudo parece ser muito bem montado e executado.

Outro ponto que merece destaque no Honda HV-R é a sua ergonomia. Ela é simplesmente perfeita. O veículo conta com todos os comandos super bem posicionados.

Além disso, o seu cluster de instrumentos é bem objetivo, claro e bonito. Ele consegue oferecer as informações necessárias sem que, para isso, ele precise causar qualquer tipo de poluição.

E não para por aí! No momento em que o carro é ligado, instrumentos tridimensionais e flutuantes aparecem na frente do motorista, em um cluster negro. Isso resulta em um verdadeiro espetáculo de tecnologia e sofisticação.

Com isso, o risco de ofuscamento não existe. Além de que o tempo necessário que o condutor precisa para ler e para encontrar as informações é praticamente instantâneo.

No console central desse veículo, há uma abertura inferior, que é onde estão posicionadas as conexões USB e HDMI. Ela também pode ser usada como porta-objetos.

A carroceria do HR-V não deixa a desejar. E também conta com uma alta qualidade. Entre as chapas, há vãos super delgados, o que evidencia uma alta precisão na hora de montar as peças.

Essas peças, inclusive, são muito bem alinhadas, até mesmo nos locais da junção entre as peças metálicas com as peças plásticas, ou peças de vidro, dando muita impressão de solidez.

Honda Em Busca da Liderança

Honda

Honda

A ideia da Honra era de produzir em torno de 50.000 unidades do carro HR-V. O que representa pouco mais de 4.000 unidades por mês. Mas que já é o suficiente para tornar a Honda a líder do segmento.

A versão topo do Honda HR-V é o que mais atrai a atenção dos consumidores, pois agrada muito internamente por todos os fatores, como pelo aspecto high-tech que a tela de 7 polegadas proporciona ao navegar, seja por seu revestimento em couro nas portas e nos bancos, seja pelo ar condicionado que recebe comando através do meio da tela sensível no momento do toque.

O HR-V com a transmissão automática possui o câmbio CVT contendo a alternativa de Drive, que dá prioridade para a suavidade e para o conforto. E o Sport, no qual o câmbio fica com 7 marchas artificiais, que podem ser alteradas através dos seletores das trocas de marchas.

O Honda HR-V é considerado um SUV com uma presença de carro premium, pois possui um design supere atraente, esportivo e elegante. Além disso, possui muito requinte internamente e um acabamento impecável.

Tanto é que não há nenhum paralelo na mesma categoria, nem dentre aqueles modelos que já existem no mercado, e nem dentre aqueles que ainda serão lançados.

Sem dúvida, esse veículo pode ser considerado como uma nova referência no mercado de SUV. Levando em consideração os números de produção do modelo, podemos ver claramente que p objetivo da Honda é assumir a liderança do mercado.

O que não será muito difícil, considerando a qualidade do HR-V, o preço, e os produtos dos concorrentes. Não que eles não produzam veículos de alta qualidade. Mas a Honra conseguiu se superar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *