Como Serão os Carros do Futuro

Quem nunca imaginou o futuro e como será a vida nele? É bem grande a curiosidade das pessoas quanto ao dia de amanhã fica quase impossível não pensar nas coisas do futuro principalmente os Automóveis, quando falamos de futuro logo vêm a nossa mente as naves espaciais futurísticas cheias de recursos com uma grande Arrancada que em poucos segundos chega ao destino desejado, os japoneses estão sempre a frente no futuro com as mais novas criações e descobertas capazes de fazer mudar a história sempre pensando na melhor maneira de evoluir sem prejudicar a natureza usando materiais recicláveis despoluindo e garantindo um futuro saudável.

Como Serão os Carros do Futuro

Como Serão os Carros do Futuro

Imagina um Belo Carro que é só dar o comando de voz e ele obedece vai a onde for necessário e sempre toma o melhor caminho evitando engarrafamentos e com o maior conforto, um designer avançado com formas propicias ao clima mantendo sempre a temperatura dentro do veículo agradável, um Carro Ecológico que funciona com bio combustível e é super econômico, imagina um carro que é só colocar lixo no tanque que ele processa e faz virar combustível, não poluiria o ar e seria um aliado grande a natureza.

Evolução

Evolução

Os Super Carros do futuro serão silenciosos e poderão andar em pistas magnéticas, não vão precisar de combustível serão carros bem estruturados, imagina um carro que desamassa a lataria sozinho, facilitaria muito para aqueles motoristas distraídos que esquecem de olhar no espelho retrovisor na hora de estacionar ou de dar uma ré, as mulheres também não iriam precisara arrumar uma desculpa convincente para dar ao marido quando amassasse o carro seria uma era de “Grandes” Motoristas sem acidentes graves nem amassões em carros. Em 11 de junho de 1895 mais precisamente a o meio-dia foi dada a largada de carros movidos a gasolina, vapor e eletricidade para ver qual carro teria o melhor desempenho é claro que o melhor foi a gasolina, mas esta com os seus dias contados, pois com um publico muito preocupado com o aquecimento global e as pressões ambientais a palavra que fica é mudança e por isso que os carros do futuro já estão cada dia mais presentes em nossa vida.

Tecnologia

Tecnologia

A principio os carros usarão energia solar para poder se movimentar serão Carros Adaptados para compor a estrutura global e deixar o mundo cada dia melhor. No futuro poderemos escolher o melhor carro que poderá ser Elétrico que funciona a bateria que é carregada na rede elétrica comum, Hibrido que funciona a bateria e com um motor a combustão. A Toyota já lançou o seu primeiro carro hibrido no mercado ele aproveita os freios do carro para tomar energia, ainda é Um Caminho longo a percorrer, mas o futuro automobilístico está bem próximo pode ter certeza disso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Novidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Bom era se eles projetacem carros igual os da F-Zero para ficar no lugar da formula-1

    George 3 de julho de 2010 17:06
  • Pior cara.Já pensou aquelas naves muito firmes correndo nas pista e sem prescisar parar nos boxes,em ves disso era só passar em cima de umas listras no chão e problema resolvido!Ia ser muito maneiro,maneiro DEMAIS.

    Arafox 5 de julho de 2010 12:39
  • adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero todos pra mim e pro meu esposo. bjo

    otoniel 27 de setembro de 2010 19:53
  • legal ter um carro desse, mas concerteza vão ser caros d+

    alana 23 de julho de 2011 11:08
  • ja tenho um é muinto d+

    claudir 7 de outubro de 2011 9:50
  • ja tenho um é muinto de mais

    claudir 7 de outubro de 2011 9:53
  • um carro desses facilitaria nossa vida ,ñ ia existir engarrafamento ia ser uma maravilha

    japa 1 de novembro de 2011 17:47
  • muito legal quero um
    para mim

    viviane 12 de novembro de 2011 12:18
  • Se não poluir o ambiente , aí poderei chamar de evolução!!!! 🙂

    NJ 10 de abril de 2012 14:41
  • Creio que isto se dará somente na quinta dimensão, quando o sistema financeiro finalmente desaparecer junto com as classes sociais, aí sim estas máquinas estarão ao dispor de todo mundo, não poluindo, não produzindo som nenhum e o mais importante, reduzindo a zero o número de acidentes.

    Nelson 21 de junho de 2013 20:44
  • Hi there everyone, it’s my first visit at this web site, and article is truly fruitful designed for me, keep up posting these content.

    abc driving school ottawa 8 de agosto de 2013 22:48

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *