Simulados do Detran MA

Detran MA

Quando somos crianças, jogamos videogame e temos nosso primeiro contato com os automóveis através dos jogos. Ficamos nos imaginado no controle daqueles veículos super velozes, que podem até voar em alguns casos. A imaginação ia além do estávamos acostumados, pois nos imaginávamos pilotando os carros de nossos pais e tios.

Simulados do Detran MA

Simulados do Detran MA

Quando saíamos de carros com algum familiar, nossa atenção ficava focada totalmente em como o motorista executava os movimentos para poder conseguir controlar o veículo. Em alguns momentos, até imitávamos o movimento em sincronia com o motorista e quando o carro estava parado, sentávamos no banco do motorista e brincávamos de estar viajando pelo mundo.

Para conseguir dirigir um veículo, é necessário entrar em uma autoescola e passar em todos os testes que são aplicados ao futuro motorista, sendo que o primeiro é a prova teórica, em que é preciso tirar 21 pontos entre 30. Muitos estudam por simulados na internet, seja a pessoa de qualquer estado, do Maranhão a Minas Gerais.

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • simulado do detran

    eduardo 10 de julho de 2011 14:34
  • simulado

    eduardo 10 de julho de 2011 14:35
  • alguem aew pode mim disser isto vlw

    eduardo 10 de julho de 2011 14:36

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *