Novo Honda CR-V

Quem acompanhou os diversos salões de automóveis que aconteceram no ano passado em diversos lugares do mundo e que vem acompanhando as notícias do setor automobilístico, sabe que o ano de 2012 foi um ano em que todos os fabricantes e montadores prometeram importantes lançamentos e novidades.

Novo Honda CR-V

Novo Honda CR-V

Logo nos primeiros meses do ano, o mercado brasileiro já foi brindado com alguns modelos com o Audi Q3, o Nissan Frontier, o Peugeot 308 e o Kia Sportage Flex. Mas a onda de lançamentos não para por aí e sem deixar o consumidor tomar fôlego, já temos um lançamento marcado: estreia por aqui a nova geração do Honda CR-V.

O modelo Honda CR-V é um crossover que foi apresentado inicialmente no Salão de Los Angeles de 2011 e que foi flagrado na Grande São Paulo, circulando ainda incógnito, a bordo de caminhões cegonha. O Honda CR-V chega com novidades na sua estética, que garante ao modelo um visual mais alongado. Apesar disso, as mudanças não foram muito significativas, cabendo destaque ainda para o motor 2.0 que foi melhorado, passando a oferecer 155 cavalos de potência.

.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *