Nomes de Caminhonetes Fechadas

As caminhonetes fechadas são grandes aliadas, principalmente quando você precisa transportar algo que não pode molhar. A questão é que a capota marítima, que é usada para fechar a caçamba do veículo, reduz a sua capacidade, uma vez que ela é instalada bem na altura das laterais da caminhonete.

Por isso, se a ideia é transportar um volume elevado, mas que precise ficar protegido da chuva, o ideal mesmo é usar as capotas de fibra, que você encontra para comprar em lojas que vendem acessórios.

Confira abaixo alguns nomes de caminhonetes fechadas:

• Chevrolet S10 2.8 COLINA 4X4 CD 12V TURBO

Chevrolet S10 2.8 COLINA 4X4 CD 12V TURBO

Chevrolet S10 2.8 COLINA 4X4 CD 12V TURBO

• Chevrolet S10 2.8 Colina Cab. Simples 4×4 2p

Chevrolet S10 2.8 Colina Cab. Simples 4x4 2p

Chevrolet S10 2.8 Colina Cab. Simples 4×4 2p

• Chevrolet S10 2.8 Colina Cab. Dupla 4×4 4p

Chevrolet S10 2.8 Colina Cab. Dupla 4x4 4p

Chevrolet S10 2.8 Colina Cab. Dupla 4×4 4p

• Chevrolet S10 S10 COLINA D 4X4

Chevrolet S10 S10 COLINA D 4X4

Chevrolet S10 S10 COLINA D 4X4

• Chevrolet S10 2.8 COLINA 4X4 CD 12V TURBO ELECTRONIC INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL

Chevrolet S10 2.8 COLINA 4X4 CD 12V TURBO ELECTRONIC INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL

Chevrolet S10 2.8 COLINA 4X4 CD 12V TURBO ELECTRONIC INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL

• Dentre outros…

 Nomes de Caminhonetes Fechadas (Autos) Dicas Para Te Ajudar Na Hora de Comprar Uma Caminhonete

Na hora de comprar uma picape, ou caminhonete, como é mais conhecida no Brasil, é importante ficar atento a alguns detalhes que fazem toda a diferença. Abaixo, listamos alguns dos pontos principais a serem observados. Confira!

1 – Tipo de carga: antes de mais nada, você deve ter certeza do tipo de carga que irá carregar na sua caminhonete, para saber escolher um modelo que seja ideal para as suas necessidades.

Também é importante pensar a longo prazo, e as chances de suas necessidades mudarem com o passar do tempo.

2 – Caçamba – aberta ou fechada: conforme o que for transportar, pode ser preciso proteger da chuva. Nesse caso, você pode usar uma capota marítima ou de fibra, como dissemos acima.

3 – Motor a diesel: apesar de o motor a diesel ser mais caro, ele também é muito mais eficiente, principalmente quando a intenção é usar o veículo para fins comerciais. É um motor mais robusto, que aguenta uma jornada de trabalho mais intensa.

4 – Motor flex: esse tipo de motor é ideal para quem busca uma caminhonete média, e mais barata. Esses modelos são bem mais baratos que os modelos a diesel.

5 – Caminhonete menor, mais cuidados com acessórios: esse modelo, além do torque do motor e da potência, os seus valores também serão baseados nos acessórios. Pesquise muito as opções disponíveis no mercado, e analise bem o que cada modelo oferece. Geralmente, os que possuem ar condicionado, protetores de caçamba, direção hidráulica e capotas marítimas são mais caros.

6 – Caminhonete usada: antes de comprar uma caminhonete usada, não deixe de revisar a suspensão. Confira as condições dos amortecedores, das molas e dos batentes da suspensão traseira. E não se esqueça de verificar esses mesmos itens também na suspensão dianteira. Verifique também os terminais de direção, os pivôs e as borrachas das bandejas. No caso de motoristas que usam uma carga maior do que a máxima permitida, nesse tipo de veículo, esses itens são os que mais sofrem danos.

7 – Valor do seguro: antes de “bater o martelo”, confira o valor do seguro. Em geral, o valor da apólice pode sofrer alteração de acordo com o perfil do motorista e do modelo do veículo. Há modelos cuja porcentagem de roubo é muito elevada. As franquias de modelos importados costumam se bem mais caras.

Espero que essas dicas tenham sido úteis.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *