Classificados de Carros

Para quem não sabe: Classificados é um local onde se é divulgado (através da escrita) algo/algum bem para venda, compra ou aluguel.
Diferente dos Classificados de imóveis, empregos, serviços ou qualquer dos outros tipos, Classificados de Carros é onde são divulgados unidades do setor automobilístico: veículos.

Anuncio

Veículos mais procurados

Segundo a revista “Quatro Rodas”, a marca de carro mais procurada é a Chevrolet (cerca de 3,3 milhões de buscas), seguida pela Volkswagen (2,7 milhões). A revista também citou os modelos de carro (um por marca) mais procurados hoje em dia. São eles:
* Astra, da Chevrolet – com 804 mil buscas pelo modelo
* Palio, da Fiat – com 635 mil buscas
* Gol, da Volkswagen – 604 mil
* Civic, Honda – 417 mil
* Corolla, Toyota – 253 mil
* 206, Peugeot – 218 mil
* Fiesta, Ford – 209 mil
* Pajero, Mitsubishi – 190 mil
* Clio, Renault – 112mil
* C3, Citroën – 88 mil

Mais Procurado

Alguns classificados de carros

Para quem está à procura de classificados on-line, seja para compra ou venda de veículos. Aí vão alguns dos mais conhecidos:
Abril – http://classificados.abril.com.br/classificados/anuncio.do?tarefa=categoria&filtro.codigoCategoria=35107&filtro.codigoRevistaBusca
A Editora Abril disponibiliza em suas revistas e em seu site alguns classificados de carros. Nelas, se encontram veículos em todos os tipos de preços e que se adequam às necessidades de todos.
É possível anunciar sem ter o incomodo de sair de sua casa já que a Editora também disponibiliza no site a publicação de seu anuncio por meio da internet. Basta entrar na parte “Monte seu anúncio”, dar as informações, escolher a publicação, edição e a seção na qual se deseja anunciar. Nela, também é possível publicar o mesmo anúncio em mais de uma edição, assim como em revistas diferentes.
ZAP – http://www.zap.com.br/carros
O site ZAP é nada mais do que um site de classificados, é separado em imóveis, automóveis, empregos e negócios. Nos classificados de carros ZAP, são encontrados veículos tanto do tipo caminhão, carro até moto. E é fácil a compra e venda de veículos. Ele também disponibiliza uma parte para a comparação de carros, para que o comprador tenha certeza de estar optando pela melhor escolha.
O setor automobilístico é dividido em três sub-tópicos: marcas, modelos e categorias.
A marca mais procurada no site é a Fiat, o modelo é o Palio e a categoria Hatchback.
Primeira Mão – http://www.primeiramao.com.br/Ve%C3%ADculos_LAN.aspx
Outro grande portal de classificados de carros é o site Primeira Mão. Ele foi criado em 1995 e foi classificado como o primeiro site de classificados do Brasil. Tem uma maçã como logotipo, simbolizando a sorte. No site, são encontrados milhares de ofertas de serviços e produtos.
O portal tem mais de 86.408 mil veículos sob anuncio. Os veículos são divididos em nove subcategorias: carros, motos, náutica, ônibus, caminhões, trailers, vans e utilitários, peças e acessórios, e outros.

Abril

Samuel Castro

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *