Carros Mais Tecnológicos do Mundo: BMW, Audi e Lexus

BMW M5 2013: 90 mil dólares

.

O BMW M5 2013 usa amortecedores ativos e um diferencial de bloqueio para ajudar na estabilidade. Enquanto que o seu motor e a transmissão de dupla embreagem concedem ao motorista controle de potência excelente. O display head-up e os avisos de colisão promovem a segurança, enquanto que o sistema de navegação oferece orientação cristalina. O sistema de áudio proporciona excelente reprodução musical.

BMW inclui toda a capacidade de conforto no M5, como a navegação na web, sistema de áudio evoluído e integração de aplicativos. Há até mesmo um sistema de aviso de saída da faixa que é essencial para longas viagens rodoviárias. Vale ressaltar que alguns consumidores reclamam do sistema de alimentação da injeção direta no turbo de 4.4 litros. O V-8 pode entre de maneira desigual; lenta ou rápida.

Embora a configuração de suspensão possua tecnologia de ponta, o carro não resiste à sensação da estrada e possui tendência em saltar com a presença de buracos. Neste sentido, representa veiculo ideal para pistas que estão em condições perfeitas. Quem possui a sorte de acertar na pista por sentida todo o nível feroz existente nesta pérola da BMW.

Com as rotações por minuto mais de seis mil, o motor faz um som bonito caracterizado pelos motores alemães que geram 560 cavalos de potência do pico. Em uma reta o carro pode atingir 35-75MPH em questões de segundos.

A M5 2013 é uma máquina potente de estrada potente, muito superior ao M3. Porém, quem não mora perto de pistas boas possui diminuição do desempenho de aproximados noventa por centro. O M5 da geração anterior, semelhante ao M3, foi marcado pelo excesso de problemas. A transmissão de embraiagem dupla possui mais de uma dúzia de modos. A tecnologia do M5 permite escolher diferentes configurações para direção, suspensão e acelerador.

Audi S5 2013: 60 mil dólares

.

O Audi S5 2013 integra o Google Earth com o seu sistema de navegação, oferece excelente sonoridade sistema de áudio e possui comando de voz muito útil. Características ligadas pecam por causa da falta de redes sociais ou aplicativos alternativos de música. Disponível com suspensão adaptativa, diferencial ativo no sistema de sete velocidades de transmissão dupla na embreagem.

Motor sobrealimentado que ostenta 333 cavalos de potência. Como um carro de tecnologia S5 é quase perfeito. Traz piloto versátil em nível excelente, confortável no trânsito engarrafado e emocionante nas estradas sinuosas. Tecnologia da cabine e sistemas de assistência ao condutor traz sistemas inovadores e úteis.

Desde o seu lançamento o design continua elegante. Corpo de cupê compacto com pequenas alterações para faróis e grade. Bancos traseiros que dobram para baixo, formando área de carga clara. Uma vez dentro do S5, o mapa Google baseado em sistema de navegação captura a atenção dos motoristas.

Os mapas de satélite funcionam com conexão 3G ao vivo. Durante a condução em torno de áreas sem serviço de dados os mapas perdem o detalhe, mas não desaparecem completamente, como acontece em outros modelos convencionais. Usando o MMI do Audi é possível digitar endereços ou procurar pontos de interesse. O sistema de comando de voz também impressiona até mesmo os condutores experientes. O sistema de navegação S5 demostra imagens de satélite até mesmo da praia.

BMW 640i 2013 Gran Coupe: 90 mil dólares

BMW 640i 2013 Gran Coupe

BMW 640i 2013 Gran Coupe

Frenagem regenerativa com transmissão de oito velocidades. O sistema de navegação inclui a pesquisa do Google, enquanto o aplicativo CONNECTEDDRIVE traz os feeds do Facebook e Twitter. O áudio produz som excelente. Porém, o mesmo aplicativo somente está disponível aos usuários do iPhone. O corpo elegante, longo e baixo exala combinação de talento esportivo que somente os alemães são capazes de empregar nos modelos de automotivos. As portas traseiras não comprometem o projeto.

A BMW desenvolveu série de tecnologias para o carro sob a rubrica de Efficient Dynamics, que inclui travagem regenerativa. Não existe sistema de acionamento elétrico no carro, a energia da frenagem ajuda a manter a bateria carregada, significando assim menos carga no gerador. A tecnologia IDLE-stop, que desligou o motor quando estava parado no semáforo. O motor é pequeno, por isso o carro não treme muito quando se inicia.

Como em outros modelos novos de BMW, o 64 0i Gran Coupe hospeda interruptor que deixa alternar os modos de conduções diferentes. O Efficient Dynamics inclui a transmissão automática de oito velocidades que concede ao Gran Coupe 640i economia de combustível. A suspensão adaptativa fez maravilhas para o desempenho. O motor do 640i Gran Coupe pode andar a 7.000RPM por longos períodos. A definição de desporto para a transmissão automática mantém altas rotações.

2013 Lexus GS 450h: 80 mil dólares

Com o seu trem de força híbrida com gás-elétrico, o Lexus GS 450h 2013 possui suspensão adaptativa às curvas. O sistema Enform traz aplicativos como Facebook, Yelp, OPENTABLE e Bing. Porém, o controlador de joystick no console sente é difícil de ser controlado com precisão no cursor na tela.

O 2013 Lexus GS 450h representa tour de força técnica, obtendo economia de combustível boa para esta classe de carro com seu sistema de acionamento híbrido, e dando aos motoristas a conveniência de aplicativos populares integrados com a eletrônica de cabine. A marca Lexus é usada para manter afinidade para os motoristas mais velhos. Em nossa cultura obcecada pela juventude, no entanto, esse tipo de identidade de marca não vende. Assim a Lexus decidiu mudar sua imagem com o Lexus GS 450h 2013.

São 3,5 litros no motor V-6 que usa combinação única Lexus, auxiliado por sistema de acionamento elétrico. Produz 286 cavalos de potência, número baixo considerando o sistema de combustível. Possivelmente o Lexus poderia puxar maior potência. O sistema de acionamento elétrico é um pouco mais complexo. Utiliza dois geradores: 180 e 200 cavalos de potência. De acordo com a empresa atinge de 0 a 60MPH em 5,6 segundos. Lexus traz a opção de transmissão para troca manual, mas o seu pequeno segredo está na ausência engrenagens fixas.

A transmissão também funciona no modo Sport, oferecendo taxas mais agressivas de energia. Também funciona na modalidade ECO que funciona no sentido de economizar combustível e colaborar de maneira direta com para a diminuição do aquecimento global.

Artigo escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *