Nissan Qashqai em Teste no Brasil

Para quem não acreditava nos rumores de que o Nissan Qashqai seria vendido aqui no mercado brasileiro, pode ir se animando, pois as notícias que circulam no meio automobilístico desmentem esta impressão. O modelo foi visto, e melhor, flagrado em testes na região de Nova Lima, no estado de Minas Gerais.

Nissan Qashqai em Teste no Brasil

Nissan Qashqai em Teste no Brasil

Na Europa, o sucesso do utilitário esportivo Qashqai foi enorme, prova disso é que em alguns mercados como o de Portugal,teve até mesmo  fila de espera de mais de quatro meses para adquirir um exemplar do modelo. Pela Europa, o Qashqai é equipado  com uma grande e interessante lista de itens de série e foi detentor de 5 estrelas nos testes de segurança realizados pela organização da EuroNCAP.

No Brasil, existem especulações de que o Qashqai será oferecido equipado com o mesmo conjunto mecânico encontrado no modelo Sentra, ou seja, o mesmo motor 2.0 16V Flex de 143 cavalos de potência, trabalhando em conjunto com uma  transmissão automática CVT. Mas, segundo consta, o utilitário Nissan Qashqai poderá trazer  também opção com  tração integral do tipo 4×4.

.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *