Mobilidade

Dentre os inúmeros benefícios que a tecnologia ofereceu à civilização moderna, podemos destacar a mobilidade como um dos principais fatores que beneficiou não só o desenvolvimento de outras tecnologias e serviços, como também contribuiu para criar uma nova forma das pessoas inter-relacionarem entre si, promovendo mudanças que podem ser identificadas nas empresas, em casa e na rua, provocando uma verdadeira revolução.

Mobilidade

Mobilidade

A mobilidade permitiu, por exemplo, que negócios fossem fechados por pessoas em lugares diferentes no mundo, permitindo assim, uma comunicação rápida e de qualidade, com a vantagem de permitir que estejamos no interior do Brasil, fechando um negócio no Japão, dentro de um veículo a 80 km por hora.

Com os recursos que possuímos hoje, fica quase difícil compreendermos como era possível, até poucos anos atrás, vivermos sem um celular. A praticidade que este pequeno aparelho nos traz reflete-se em nossa qualidade de vida, uma vez que reduz deslocamentos e permite que em poucos segundos, nos comuniquemos e possamos estabelecer um contato, que de outra forma, poderia levar até mesmo dias.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *