Grand Cherokee – A Primeira Geração: 1987-1998

Com segurança, conforto e tração nas quatro rodas para o clima de falta de paz de espírito, o Grand Cherokee foi adquirido pelos compradores extraordinariamente ricos, e competiu com carros de luxo para o espaço de garagem. Engenheiros observou que a freqüência de vibração do veículo inerente pareceu deixar o sentimento drivers mais atualizados do que muitos “mais refinado” concorrentes.
Embora a empresa alegou “o Grand Cherokee ainda atravessa qualquer pista de qualquer veículo Jeep outro pode”, ele também forneceu airbag da indústria primeiro SUV; padrão de quatro freios antitravamento das rodas, o único limpador SUV norma posterior máquina de lavar e, o condicionador de ar mais eficiente em sua classe, e os novos QuadraTrac sistema AWD com um centro de montagem de acoplamento viscoso que, quando necessário, automaticamente bloqueia o diferencial central para a transferência de torque máximo.

Primeira Geração

A segunda geração: 1993-1998

O Grand Cherokee 1993-98 veio em Base, Laredo, Limited, e Grand Wagoneer forma, mesmo o modelo de base tinha instrumentação completa e assentos de pano, enquanto a Laredo adicionou vidros elétricos e travas , cruzeiro de revestimento do corpo, e as rodas de alumínio. A Limited tinha colorido qualificação inferior do corpo, assentos de couro, e mais opções, incluindo um computador de viagem. O nome de Grand Wagoneer, uma escolha estranha, foi usado para um especial de 318-powered Grand Cherokee, com revestimento em madeira falso corpo. O 318 era um motor opcional para o Grand Cherokee todo o caminho até 1998, foi substituído pelo V8 4,7.

1994 Jeep Grand Cherokee

Em 1996, o modelo foi atualizado com pequenas alterações exterior, enquanto o interior ganhou airbags duplos e de um tecido melhor assento. O motor de 4,0 litros foi recalibrada para oferecer mais torque e menos ruído (mover para baixo para 185 hp), nomeadamente através de um sistema especial de admissão de redução de ruído. A Limited ganharam inúmeras características de luxo e mais opções. Além disso, alguns modelos de exportação ganharam uma nova opção de pacote de Aspen.

Limited

A terceira geração do Grand Cherokee: 1999-2004

O primeiro Grand Cherokee foi redesenhado em 1999, para o menor custo de produção e uma maior performance e confiabilidade, e foi a primeira utilização da Chrysler de um veículo eletrônico para substituir os fios individuais por todo o corpo.
O Grand Cherokee 1999 foi introduzida oficialmente 16 de junho. De acordo com um artigo sobre a introdução, a Chrysler ganhou US $ 8.000 do GC atual vendidos. No momento da introdução, o Grand Cherokee 1998 foi o segundo SUV mais vendido e mais vendido SUV que você realmente quer tirar da estrada.

2001 jeep grand chrerokee

Desenvolvido em 28 meses por US $ 2,6 bilhões, o Grand Cherokee 1999 era todo novo. É parecido com o modelo 1998, mais elegante, de formas mais suaves. Chrysler moveu o estepe sob o assoalho traseiro para criar mais espaço de armazenamento e maior espaço para banco da frente, sem forçar os motoristas com pneus lisos para ficar sob o carro.

Espaço

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *