Controle de Emissão

Atualmente existe uma grande preocupação com o meio ambiente, especialmente com os recursos naturais como a água e o ar.

Poluição

Algumas atividades desenvolvidas pelo homem são essencialmente poluidoras, e se destacam por produzirem e emitirem gases poluidores na atmosfera, como os motores dos veículos em geral, a pecuária, as indústrias, além de muitas outras.

Avanços Tecnológicos

A tecnologia tem muitas utilidades, mas ela serve fundamentalmente para auxiliar o homem nas suas diversas ações, e um dos seus maiores desafios no mundo contemporâneo é, sem sombra de duvidas, desenvolver mecanismos capazes de minimizar ou até eliminar os efeitos desses gases sobre o meio e de reduzir sua emissão.

Motores de Carros

Os motores dos carros e veículos de carga são os responsáveis por grande parte da emissão de CO 2 , um dos principais agentes poluentes, contudo, já existem no mercado veículos com dispositivos criados para reduzir a emissão desse gás, atendendo as exigências dos tratados internacionais que exigem o controle da emissão de gases.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *