Consórcio Nacional Chevrolet

O Consórcio Nacional Chevrolet surge como uma ótima opção para quem não tem muita pressa em adquirir seu veículo. Como todo consórcio, é necessário dar um lance ou esperar ser contemplado em sorteio mensal, que ocorre pela extração da loteria federal.

O diferencial é a forma que se conduz o consórcio, sendo na sua maioria, operado ou por correios com os boletos, avisos ou pela internet, através do internet banking, podendo ser impresso os boletos, ou até antecipando parcelas.

Consórcio Nacional Chevrolet

O Consórcio Nacional Chevrolet ainda conta com planos que variam de 60, 72 e 80 meses, podendo claro, ser contemplado antes; as cartas de crédito podem variar de 60 a 100% dos valores dos carros, tendo alguns mimos como, acompanhamento das assembleias pelo internet banking, se retirar dos sorteios caso você não queira agora a carta de crédito, adquirir um veículo de menor valor e usar o restante da carta para abater prestações, comprar o veículo em outra rede de concessionárias e transferir o consórcio para outra pessoa. Vantagens não faltam para você que não tem pressa de um carro novo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *