Carros de Luxo dos Famosos

Um dos principais objetivos dos artistas é ter o seu trabalho reconhecido, isso gera a fama que resulta quase sempre em muito dinheiro. Com tanto dinheiro entrando em caixa repentinamente é natural que esses famosos procurem algo em que investir. Os carros de luxo são as escolhas de muitos artistas.

Confira abaixo quais são os carros de luxo dos famosos, será que você escolheria os mesmos se tivesse todo esse dinheiro?

Como os Famosos Compram

Os famosos assim como pessoas anônimas precisam de um carro para se locomover e embora possam investir nos modelos mais extravagantes nem todos escolhem os esportivos amarelos ou vermelhos. A escolha do carro depende muito do perfil da pessoa, pois alguns famosos desejam não se expor tanto quando saem a rua ou mesmo querem preservar a sua família longe dos holofotes.

Há também as celebridades que amam a ideia de ter um carro que é quase exclusivo, mas essa paixão pode ser bastante efêmera uma vez que os modelos em evidência estão sempre mudando. A Audi é uma das principais montadoras escolhidas pelos famosos, mas as compras podem variar de A1 até R8.

Uma observação interessante a respeito de clientes famosas feita pela divisão esportiva da Mercedes-Benz, a AMG é que os jogadores de futebol preferem os modelos esportivos enquanto os atores preferem os modelos mais exclusivos.

Como os Famosos Compram Carros de Luxo

Nem sempre a compra dos carros de luxo por famosos é feita de forma convencional, ou seja, indo a concessionária para fechar o negócio. Algumas marcas de luxo como a Audi e a Land Rover têm departamentos especiais para atender a esses clientes que são conhecidos como “embaixadores da marca”.

A ideia é que esses departamentos realizem toda a tramitação da compra para que os famosos possam comprar os carros de forma mais discreta. As montadoras podem até mesmo oferecer veículos para celebridades em ascensão. A Mercedes-Benz é outra montadora que oferece um tratamento diferenciado para famosos, mas as compras passam necessariamente por uma concessionária.

Carro ‘Emprestado’ Para Celebridades

Nem sempre que você vir uma celebridade dirigindo um carro de luxo acredite que o modelo é seu mesmo. Algumas montadoras emprestam os carros por um determinado período para que os famosos desfilem com os automóveis. Por exemplo, quando o Audi A1 chegou ao Brasil escolheu algumas celebridades para desfilar com o carro por um ano num tipo de comodato.

No final do período a pessoa podia devolver o carro ou escolher comprá-lo. A divulgação que é feita quando uma celebridade chega a um evento com um carro de luxo é muito intensa e pode ser bastante positiva para as marcas. Porém, é necessário destacar que nesse hall de celebridades estão pessoas que não geram polêmicas. Os políticos estão fora da lista de celebridades queridinhas das marcas de carros de luxo, por exemplo.

Os Carros de Luxo dos Famosos

Lamborghini Gallardo

O modelo esportivo e nada discreto está nas garagens do cantor sertanejo Gusttavo Lima e do cantor e ator Seu Jorge.

Maserati Gran Turismo

Um dos clássicos entre os modelos de carros esportivos está o Maserati Gran Turismo que faz parte da coleção do sertanejo Gusttavo Lima, do craque argentino Lionel Messi e da estrela pop Britney Spears.

Audi R8 Spyder

Um carro que mesmo sendo um esportivo não deixa de ter um visual mais delicado. A atriz que já ganhou um Oscar Anne Hathaway e o rei Roberto Carlos contam com um desses em suas garagens.

Audi R8

Dentre os famosos que tem um Audi R8 estão Lady Gaga, o jogador Neymar e o ator Zac Efron.

Porsche Cayenne

O carro que tem um design mais compacto foi a escolha da atriz brasileira Claudia Raia.

Bentley Continental GT

A socialite Paris Hilton não só tem o seu Bentley Continental GT como ele é rosa.

BMW X6

Um carro que tem visual mais sóbrio e que foi a escolha do ex-jogador de futebol Ronaldo e também do apresentador Faustão. Com esse carro é possível ser mais discreto nas ruas.

Range Rover Sport

Um modelo que combina o melhor de um carro esporte com uma bela tração nas quatro rodas para viver momentos fora da estrada. Tem um modelo desses o cantor teen Justin Beeber, a cantora sertaneja Paula Fernandes e o ex-jogador David Beckham.

Porsche Panamera

Esse carro tem um estilo mais discreto embora seja muito bonito, o jogador Neymar e os cantores Latino e Seu Jorge tem um modelo desses.

Mclaren MP4 12-C Spider

Um carro cheio de personalidade que além de um design incrível também é bastante rápido e está nas garagens de Lady Gaga e David Beckham.

Land Rover Defender

Um modelo robusto e bem alto que é excelente para andar dentro e fora das estradas. O ator Cauã Reymond tem um desses.

Ferrari 458 Italia

Esse esportivo é um verdadeiro clássico e dirigem um desse o cantor teen Justin Bieber e o jogador de futebol Balotelli.

Mini Cooper

Não se engane pelo tamanho e pelo design desse carro, pois é um dos principais desejos de consumo de muitos famosos e anônimos. Estão na lista dos que tem esse carro o jogador Neymar, a atriz Danielle Winits e o jogador de futebol Valdívia.

Lamborghini Aventador

O desenho desse carro é impressionante e perfeito para que ele chegue a velocidades impressionantes quando está na estrada. Tem um desse famosos como o jogador Cristiano Ronaldo e o rapper Kanye West.

Mercedes-Benz E63 AMG

Um carro que combina um visual um pouco mais conservador com a potência do seu motor. O ator Bem Affleck e Guerrero tem um desses.

Land Rover Freelander

O carro que é preparado para garantir a sua segurança nas estradas está na garagem da atriz Deborah Secco.

Porsche 911 Turbo S

O modelo cheio de atitude da Porsche é um dos escolhidos de David Beckham e da cantora Rihanna.

Chevrolet Camaro SS

Depois do sucesso da música Camaro Amarelo a dupla Munhoz & Mariano comprou o seu próprio Camaro.

Porsche Cayman

O ator Murilo Benício tem um modelo de Porsche Cayman.

Audi A7

Como gosta de ser mais discreto e tem uma família grande o ator Tony Ramos prefere o Audi A7.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • ninguem gosta do nissan gtr

    mateus 17 de outubro de 2014 21:40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *