Pneus e Rodas Aro 16

Pneus Aro 16

Com a evolução do mundo dos automóveis e a ampla diversidade que começou a existir com as produções e lançamentos em massa, os pneus passaram a ser divididos por aros. Sendo que o aro 16 é um dos mais consumidos, uma fez que frequentemente está presente nas produções consideradas populares.

Pneu Aro 16

Pneu Aro 16

Pode-se dizer que quanto mais aro maior será o preço cobrado pelo pneu. Procure comprar sempre produtos originais. Pneus falsos duram pelo menos oito vezes a menos do que as estruturas originais, sendo que apresentam maiores riscos aos motoristas e passageiros. Hoje em dia, os pneus aro 16 são os mais falsificados em todo o mercado automotivo.

Atualmente, existem várias marcas que trabalham exclusivamente com pneus para este aro. As melhores de todo globo são: Firestone, Pirelli e Goodyear. Produtos feitos com matérias primas de qualidade que além de longa durabilidade também proporciona o máximo de segurança e tecnologia.

Rodas Aro 16

Rodas aro 16 com ou sem os pneus, o freguês é quem escolhe. Para turbinar o carro, seja ele qual for, seja moto ou fusquinha, se as rodas já estão furrecas e você precisa de algo melhor, as rodas aro 16 são uma boa opção. São diversos modelos que podem ser vendidos com ou sem os pneus. Elas dão aquele desing especial ao seu possante e ele vai ficar muito melhor para desfilar nos asfaltos.

Muitos pensam que as rodas aro 16 são baratinhas, mas na verdade custam caro, um valor mais ou menos acima de 700 reais, mesmo comprando-as com pneus usados.

Porém, não desanime, você paga caro mais leva um produto de boa qualidade e que vai deixar o seu automóvel caprichado. As rodas de aro 16 do ford focus, por exemplo, estão custando na faixa de dois mil reais, comprando-as com pneus de meia vida. Pode parcelar o valor com cartão de crédito ou optar pro comprá-las pela internet ou no exterior.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • QUAL VALOR RODA ARO 16 COROLA PNEUS MEIA VIDA?

    GELSON GUARABU 26 de fevereiro de 2014 11:51

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *