Moto Usada

Começa se aproximar o final do ano e aumenta o movimento no mercado de motocicletas. Nessa época do ano a oferta e procura de motos usadas aumenta muito, sendo este um fenômeno recorrente, que é sempre esperado.

Muitas pessoas que já possuem moto aproveitam essa época do ano para trocar sua moto pelos novos modelos que estão sendo lançados, e normalmente por motos de maior potencia que a anterior.

Enquanto isso, muitos se inspiram pela chegada do verão para comprar sua primeira motocicleta, que na maioria das vezes é usada.

Comprando uma Moto Usada

Assim como na compra de um carro usado, a compra de uma moto usada requer atenção e um pouco de conhecimento sobre mecânica motociclistica para não cair numa fria.

É preciso estabeleecer quanto se dispõe para comprar uma moto usada, a cilindrada que se deseja e também para que se deseja comprar uma moto, pois existem motos apropriadas para o asfalto, outras para andar em estradas de terra, motos esportivas, etc.

Uma boa dica é pesquisar com antecedência na internet e em revistas especializadas, para estabelecer a cotação e as características dos vários modelos existentes.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *