Leilão de Veículos Online

A internet se tornou um verdadeiro portal para o mundo e por isso mesmo é possível fazer um sem número de coisas somente tendo uma conexão disponível. Dentre as inúmeras atividades que você pode fazer através da internet está a possibilidade de comprar um carro.

Por mais estranho que pareça saiba que é perfeitamente possível fechar a compra de um carro través da internet. Estamos falando sobre o leilão de veículos online que está cada vez mais popular e já ajudou muitas pessoas a realizar o sonho de ter o seu próprio carro sem nem sair de casa.

.

Os Leilões

Adquirir produtos (os mais variados) através de leilões quase sempre é um bom negócio, saiba que quando o assunto é comprar um carro pode ser uma excelente alternativa também. A internet facilitou a participação de mais pessoas em leilões, os interessados nem precisam sair de casa para dar os seus lances.

Se você está pensando em tentar a sorte para encontrar o carro dos seus sonhos através de um leilão saiba que é bem fácil. Para começar você deve escolher um site que faça esse tipo de leilão. Em geral esses sites tem interfaces simples de navegar com fotos de alguns produtos e o anúncio das datas de leilão.

Leilão

Leilão

Antes de qualquer coisa é necessário fazer um cadastro no site escolhido, preencha alguns dados pessoais e crie uma conta com login e senha para ter acesso. Depois que estiver devidamente cadastrado você deverá conferir os leilões que estão em destaque no momento.

Os sites oferecem uma descrição do que está sendo leiloado e você tem mais facilidade para escolher de qual leilão deseja participar. Se você estiver com dúvidas sobre como agir no leilão online basta conferir no site o menu “Como Funciona”. É tudo bem simples e intuitivo.

Na hora de fazer a escolha pelo site de leilão online que irá usar para tentar encontrar o seu carro é importante atentar para as vantagens que o mesmo oferece bem como qual é a procedência dos automóveis. Vale destacar que em grande parte esses veículos oferecidos em sites de leilão são carros apreendidos pelo DETRAN.

Comprar ou Não Carros Sinistrados?

Alguns sites de leilão trabalham com carros que foram apreendidos pelo DETRAN e se encontram sinistrados, ou seja, estiveram envolvidos num acidente. Sendo assim é importante pensar bem antes de começar a dar lances. Obviamente o veículo nessas condições sai bem mais em conta, porém, é importante saber se realmente vale a pena.

Antes de investir o seu tempo e o seu dinheiro vale a pena conferir as informações sobre o carro. O site de leilão é obrigado a informar todo e qualquer problema que o carro possa ter e por isso mesmo você poderá saber se existem problemas mecânicos. Alguns problemas não são tão difíceis de consertar, mas outros podem se tornar uma dor de cabeça eterna.

.

Se puder contar com a ajuda de alguém especializado em mecânica de carro para conferir a descrição no site pode ser um diferencial. Devemos ressaltar que o DETRAN apenas repassa para leilões carros que tem condições para isso e que as empresas que os adquirem ainda realizam uma reforma completa.

Veículos de perda total não são repassados adiante então dificilmente você encontrará um a venda num site desses de leilão online.

Outros Carros

Tirando esses carros sinistrados é possível encontrar outras situações de carros a venda online como, por exemplo, aqueles que foram resgatados por bancos e cujo único defeito foi não terem sido pagos por seus proprietários anteriores. Sendo assim comprar um carro online pode ser uma boa também.

Tudo Sobre Carros Híbridos

Carros

A grande variedade de carros que são encontrados nesses sites garante que mais pessoas encontrem o que procuram nesses sites. É possível encontrar carros, caminhonetes, caminhões e motos. Aproveite que os sites postam fotos dos veículos que serão colocados online e assim você pode fazer melhor a sua escolha.

Siga as Regras

Para garantir o seu arremate do carro desejado siga as regras do site, cada um dos sites de leilão tem as suas particularidades. Em geral esses sites trabalham de forma parecida, mas vale ler as regras de participação em todas as páginas que entrar. Saber como funcione o esquema do leilão e principalmente conhecer as formas de pagamento é importante antes de começar a dar lances.

Mais Pessoas no Leilão

Lembre-se que a partir do momento que o leilão é online é possível mais pessoas participam então você irá disputar os veículos com mais gente. Sendo assim saber até que ponto exatamente você deseja ir é importante antes de começar o leilão. Não se empolgue e acabe gastando mais do que desejaria.

Estar certo do que você deseja comprar também pode ajudar a fazer um bom negócio, ou seja, se você deseja um carro SUV não vai ficar disputando um modelo compacto, não é mesmo? Entre nos leilões que realmente te interessam e somente neles.

Sites de Leilão de Veículos

Conheça alguns sites de leilões online de veículos para poder escolher um para quem sabe encontrar aquele carro ou moto dos sonhos. Lembre-se de pesquisar bem antes de participar dos leilões, saber exatamente como funciona o site e principalmente conferir a ficha técnica de cada carro para poder começar a dar os seus lances com mais segurança.

Sodré Santoro Leilão Oficial

Essa empresa atua no segmento de leilões de veículos desde 1979 e há alguns anos realiza leilões online. Pode ser que você encontre nesse site uma boa opção de carro ou moto.

http://www5.sodresantoro.com.br/main.php

Superbid

A Superbid trabalha realizando esse tipo de leilão desde 1999. Além de veículos também conta com lotes de equipamentos industriais.

http://www.superbid.net/home/

Leilão Online

Um site especializado em leilões online no qual é possível encontrar uma grande variedade de veículos.

http://www.leilaoonline.net/

Essas são apenas algumas dicas de sites que realizam leilão online, conheça o máximo de sites possível para escolher um que esteja de acordo com as suas necessidades. Comprar um veículo é sempre uma decisão muito séria e certamente se você fará isso através de leilão precisa ter o dobro de cuidados.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *