Diferença entre Carros Antigos e Novos

Com o avanço tecnológico em disparada podemos dizer que quanto mais modernos forem os carros melhor serão, mas será que é bem assim? Ou será que os carros modernos estão deixando a desejar quanto a segurança e desempenho? Pois é a duvida aparece sempre que vamos trocar de carro para ter certeza de que estamos fazendo um bom negócio é preciso que faça uma avaliação dos carros comparando pontos positivos e negativos é claro que não vamos encontrar muitos Super Carros, pois alem de serem caros não são muito encontrados no mercado comum de veículos.

Diferença entre Carros Antigos e Novos

Diferença entre Carros Antigos e Novos

Quando a duvida e os problemas começam a aparecer é sinal de que esta na hora de trocar de carro, mas qual carro é o melhor? Seja um Cara Esperto para comprar um bom carro. Para ter certeza de que carro comprar a melhor coisa é procurar por carros que satisfaçam as necessidades do usuário das mais simples as mais necessárias que na maioria das vezes só em carros novos é que conseguimos como, por exemplo, os airbags que são nada mais nada menos que bolsas de ar que servem para proteger os ocupantes do veículo na hora de um acidente e que podem salvar vidas esse tipo de acessório não é encontrado em carros antigos, os carros novos tem mais conforto com espaço interno mais aproveitado em fim são Carros Adaptados para as necessidades das pessoas.

Compra

Compra

Os Automóveis novos já vêm equipados de acordo com as necessidades do transito que esta a cada dia mais louco e competitivo nas grandes cidades com um espaço interno maior e menor por fora facilitando o Estacionamento que precisa de bem pouco espaço para poder estacionar nas vagas encontradas nos grandes centros, a visibilidade de quem esta dentro do veículo também é melhor os espelhos laterais estão mais bem posicionados com lentes de aumento para um maior alcance do veiculo que se aproxima, assim como os carros estão melhores os motoristas também estão se adaptando para poder dirigir um carro moderno.

Venda

Venda

Os carros novos já estão vindo com Blindagem de Carros para proteger seus ocupantes de assaltos e balas perdidas. Uma segurança a mais no transito, se bem que a lataria dos carros antigos é bem mais reforçada que dos carros novos, mas nada comparado a blindagem, o sistema de cambio também esta mais fácil e auxilia na hora de dirigir, em fim a tecnologia tomou conta da área dos carros seja na estrutura no designer ou no motor o que realmente importa é que os carros novos ganham a cada dia mais espaço no mercado e os carros antigos passarão a fazer parte do acervo do museu de carros antigos para quem quiser se lembrar de como eram os carros antigamente.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Boa tarde,
    gostei muito da matéria ” Diferença entre Carros Antigos e Novos” e gostaria de saber se poderiamos colocar em um impresso de carros, que publicamos em nossa cidade?
    Desde já agradecemos, e aguardamos resposta.

    Gil Brito 29 de agosto de 2011 13:07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *