Shineray XY 250

Com o passar do tempo, as pessoas querem novas emoções e novos produtos, estão cansadas de ver os mesmos modelos que são vendidos no mercado, que em se falando de motos, é dominado pela Honda.

Apesar de existir concorrentes em todas as áreas de atuação no mercado, em alguns casos certas marcas dominam e nas ruas é possível ver isso, pois vários modelos da mesma marca circulam pela cidade, principalmente os modelos mais simples. Já para os mais potentes, é possível encontrar outras marcas sendo mais vendidas.

Shineray é uma marca de motocicletas que está crescendo muito no Brasil, sua área de atuação são motocicletas de desempenho e com economia. O modelo XY 250 é um modelo custom de 250 cilindradas, o seu motor é de quatro tempos. É uma moto que serve para pessoas que não tem muita pressa e desejam passear em uma moto confortável e com vários acessórios de fábrica por um preço mais acessível.

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Motos descartáveis! sem qualidade e durabilidade, dinheiro jogado fora, e ainda, aquela moto 250 verde limão, está na cara que, sem dúvida quer imitar uma Kawasaki Ninja (e ainda a ZX14, a moto que desbancou a Hayabusa… hahaha) e eu, sendo um dono de Kawasaki Ninja na cor verde limão, considero isso um insulto!!!

    André 4 de Fevereiro de 2012 18:52
  • A Shineray no Brasil vem crescendo em rítimo bastante animador, mas n ão podemos esquecer dos modelos antigos como a Indianápolis 200, uma verdadeira dor de cabeça sobre duas rodas, no entanto a Shineray melhorou seus produtos, resultado disso é a Racing 200, uma esportiva de baixa cilíndrada muito atrativa tanto em quesito de preço quanto em designer, a moto é bem diferente das antigas Shineray, porém ainda é preciso investir muito no pós venda!

    Leomar Silva 25 de Abril de 2012 21:31
  • A Shineray no Brasil vem crescendo em rítimo bastante animador, mas não podemos esquecer dos modelos antigos como a Indianápolis 200, uma verdadeira dor de cabeça sobre duas rodas, no entanto a Shineray melhorou seus produtos, resultado disso é a Racing 200, uma esportiva de baixa cilíndrada muito atrativa tanto em quesito de preço quanto em designer, a moto é bem diferente das antigas Shineray, porém ainda é preciso investir muito no pós venda!

    Leomar Silva 25 de Abril de 2012 21:31
  • Vou deixar um recado pra esse mane que é dona da ninjinha verde limao que se ofendeu com a comparasao . nao vale apena idolatrar uma marca de moto . eu tenho uma tenere 250 mas eu me agrado muito por outras marcas e modelos de motos. Eu gosto de moto nao importa a marca.

    Michel 20 de Fevereiro de 2014 13:13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *