Suzuki Lança no Brasil o SX4

A montadora japonesa Suzuki traz ao Brasil, o seu novo modelo o SX4 Crossover esportivo, com a intenção de aumentar a utilização da marca no país. Foi Um Caminho inteligente usado pela montadora. É mais uma entre tantas outras marcas que se somam as já existentes por aqui, em disputa de um mercado aquecido, apezar da crise, e que andou, inclusive, batendo recordes de vendas de Super Carros zero, apoiado, é claro, por planos governamentais de incentivo à indústria automobilística, como a redução do IPI para carro Zero e melhores condições para financiamentos com prasos mais longos por parte das financeiras. A Suzuki lança no Brasil, o SX4 Crossover, para repetir o sucesso de sua marca, com os modelos dos anos 90.

Suzuki Lança no Brasil o SX4

Suzuki Lança no Brasil o SX4

Hoje, impulsionada pelos avanços tecnológicos, a Suzuki com o seu novo modelo, o SX4 Crossover, desenvolvido pela equipe de Giorgeto Giugiano, em parceria com a Fiat, que já colocaram o modelo na Europa, porém com outro nome, busca o sucesso, associando a sua imagem aos esportivos mais ousados produzidos no mundo, para a plena satisfação dos amantes dos esportivos. O Automóvel SX4 Crossover esportivo da Suzuki, não chega a ser um bólido super potente. Mas com suas linhas modernas e agradáveis, com um visual interior luxuoso, possui tudo que é de útil e mais moderno, desde a direção hidráulica ao sistema de som, o mais sofisticado possível.

Carro

Carro

Computador a bordo, porta objetos e tudo o mais para o conforto de seus ocupantes e a segurança de seu motorista, como sistema antitravamento e tração nas quatro rodas, em busca de segurança e tranqüilidade para seus ocupantes em seus passeios ou em viagem de trabalho. O SX4 vem com um propulsor de 2.0, l6 válvulas e 145 cv. Movido a gasolina, o combustível do futuro no Brasil, pois segundo a mídia, o pré-sal está começando uma nova era para os combustíveis em nosso país, onde se paga a gasolina mais cara do mundo. A grande contradição do governo é que o presidente Lula, ao anunciar o pré-sal, diz que o petróleo no Brasil é do povo, enquanto a Ministra Dilma avisa que os preços da gasolina não sofrerão redução.

Foto

Foto

A partir do seu lançamento no Brasil, previsto inicialmente para este mês de setembro, o Belo Carro SX4 Crossover esportivo da Suzuki, será comercializado ao valor de R$ 65.990, o modelo com o cambio manual e por R$ 70.990, o modelo com transmissão automática. É importante salientar que são grandes as possibilidades da Suzuki voltar ao Brasil, de onde saiu em 2003 em virtude da alta do dólar. Certamente este modelo dará uma bela Arrancada na marca Suzuki no mercado brasileiro. Numa demonstração de perseverança, a partir de outubro, a Suzuki dará inicio a montagem de uma rede de concessionárias no Brasil, e os esportivos SX4 e o XL7, provavelmente serão os xodós para os apaixonados pelos veículos da marca.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Novidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *