Novo Uno Conversível

A Fiat vem apostando forte no mercado brasileiro, tanto é que eles reformularam diversos veículos, como o Punto, todas as versões do Palio, o Siena e há pouco tempo lançaram o novo Uno, um carro totalmente diferente em comparação com versões mais antigas.

Mesmo tendo chegado há pouquíssimo tempo no mercado brasileiro, o novo Uno já ganhou novas versões bem interessantes, como o Sporting e, recentemente, o Duas Portas. Mas, ainda assim, a montadora acreditou que não era o suficiente, e algo totalmente inovador e chamativo tinha que aparecer neste novo Uno para que seu sucesso ficasse ainda mais concretizado.

Cabrio

Surgiu então a versão Cabrio do Novo Uno, ou seja, o mais puro e conhecido Conversível! A primeira aparição do veículo foi no estande da Fiat no Salão do Automóvel de 2010, chamando muito a atenção de todos que visitavam o evento automotivo mais conhecido do Brasil. O carro é totalmente esportivo e possui apenas dois lugares, já que na parte traseira o espaço foi utilizado para guardar a capota.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Novidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • quando e que este Novo Uno Conversível estara nas ruas, e qual e seu preço de lançamento.

    jonas pereira dos santos 21 de maio de 2011 20:15
  • qd este conversivel estara nas ljs

    idemeire 26 de janeiro de 2014 8:47

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *