Nova S10 a Caminho…

Não é mais novidade para ninguém que a GM do Brasil vai lançar uma nova S10 no mercado brasileiro, mas ninguém sabe com precisão como será o modelo, mas esse mistério foi desvendado.

No salão do automóvel de Buenos Aires-ARG, foi apresentado o modelo conceitual da Colorado na versão rally, no mercado argentino a nossa S10 se denomina Colorado, e ficou claro que será um projeto global, com produção na Argentina primeiramente e depois exportada para os demais países, em especial o Brasil, com previsão de chegada no fim desse ano.

Com linhas fortes, visual agressivo, interior moderno e qualidade que muitos já conhecem, a nova S10 possuí 3 versões: cabine simples, dupla ou estendida, no Brasil apenas cabine simples ou dupla será vendida.

Nova S10

Entre os itens que vão equipar a S10, estão volante com múltiplas funções inclusive controles do som, ar condicionado, computador de bordo, piloto automático, trio elétrico e motor 2.8 turbodiesel. Ela vem para brigar com Amarok, Hilux, Frontier e Dodge Ram, após 16 anos com a mesma cara podemos dizer que a nova S10 agora sim está atual.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Novidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *