Honda – “O Poder dos Sonhos”

Um dos maiores fabricantes de automóveis e motos veio surgindo aos poucos e construiu um grande império sob o slogan “O poder dos sonhos”. Sediada no Japão, uma das mais famosas industriais automobilísticas do mundo é também, uma das maiores exportadoras de carros fabricados dentro de um cuidadoso projeto ecológico.

No Brasil

Em 1971, a primeira fabrica da Honda estava sendo instalada no Brasil, no estado de São Paulo, na cidade de Sumaré. Logo depois, foi construída uma filial em Manaus, na Zona Franca, o que possibilitou muitas negociações com o Japão a preços competitivos no mercado.

Projeto Ecológico

A Honda procura fabricar seus veículos de forma ecologicamente correta, desde a pintura, livre de metais pesados e poluentes, até a embalagem, composta por plástico biodegradável. Além disso, a fabrica ainda se preocupa em criar mecanismos que diminuem a poluição por meio de dióxido de carbono e Compostos Orgânicos Voláteis (VOC). Um outro projeto muito importante também está sendo implementado pela industria: O de segurança no transito.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Novidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *