Nissan Livina X-Gear

A Nissan anunciou oficialmente que vai produzir no Brasil o Nissan Livina X-Gear, que deve chegar às concessionárias em agosto. O Automóvel vai ser produzido no Complexo Industrial Ayrton Senna que é compartilhado pela Renault e pela Nissan, com a fábrica no Paraná, na cidade de São José dos Pinhais, que tem capacidade de produzir cerca de 50 mil veículos por ano. Esta com certeza é uma excelente notícia para o setor automotivo os brasileiros e especialmente para os trabalhadores da fábrica da nissan, que chega em meio ao uma crise mundial econômica.

Nissan Livina X-Gear

Nissan Livina X-Gear

O carro monovolume da Nissan já é produzido na África do Sul, Indonésia, Egito e China, tem um visual off-road, e terá 126 cavalos de potencia garantido através de um motor flex 1.8, cambio manual de 5 marchas e também transmissão automática em 4 velocidades.  Não se sabe ao certo ainda se a versão brasileira trará alterações frente aos Super Carros já produzidos nos outros países. O lançamento da Nissan Livina X-Gear, que faz parte da família Livina ( Livina, Grand Livina e agora Livina X-gear), deve aumentar a participação dos veículos da Nissam no mercado Brasileiro, concorrendo diretamente com outros veículos do mesmo estilo e de de outras marcas como a Sandero Stepway, o Palio Wekend Adventure, VW Crossfox e o Fiat Idea Multijet.

Foto

Foto

O Belo Carro da nissan está gerando muita expectativa no mercado nacional, uma vez que é o terceiro modelo da família das minivans fabricadas pela marca, que foi precedida pela Livina que chegou ao mercado em março e pela Grand Livina lançada em junho, e agora, apenas um mês depois a fabrica já anuncia o lançamento do terceiro modelo. Os três modelos da Nissan seguem uma proposta abrangente no segmento dos monovolumes, o primeiro Livina é um carro de passeio, discreto e elegante, para famílias pequenas, o segundo o Grand Livina, é um carro maior, para 7 pessoas, e tem visual mais esportivo e agora chega o X-Gear o off-road da marca. O diferencial deste último modelo deve ser o visual aventureiro, atendendo aquele público que quer um carro confortável e espaçoso, com as qualidades dos outros dois Livina,  mas que não abre mão de um visual marcante, esportivo, a mesma receita dos concorrentes da Fiat – Idea e da VW- Crossfox.

Produção

Produção

É preciso tomar algumas medidas para dar uma Arrancada no mercado automotivo. Na internet são divulgadas fotos promocionais da Nissan Livina X-Gear, e pode-se perceber que ela vem com a suspensão bem mais elevada e que a grade frontal e o pára-choque ganharam um designe mais agressivo. Outro detalhe que podemos notar pelas imagens é que toda a extensão da carroceria ganhou detalhes em plástico injetado e cromados, além de um rack no teto da minivan que completou o design aventureiro do carro. O que Você Faria se fosse comprar um carro novo agora? O preço do carro ainda não foi divulgado, mas o esportivo é um carro de luxo e deve ter preço compatível com seus concorrentes das outras marcas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Nissan

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *