Sem Parar

Via Dutra

O sistema via fácil está disponível em treze concessionárias da grande São Paulo, três no Rio de Janeiro, em treze praças de pedágio da concessionária Univias, no rio Grande do Sul, em duas no Estado do Paraná e também nas balsas que fazem o percurso Santos- Guarujá, no Estado de São Paulo.

Os clientes do sem parar/via fácil são operados pelo grupo de serviços e tecnologia de pagamento S.A, conhecido como STP, esse grupo foi criado no ano de 2000, tendo como objetivo exclusivo programar a cobrança eletrônica e garantir a integração dos sistemas de pagamento automático em todo âmbito nacional.

Sem Parar

Os clientes sem parar/via fácil têm o direito de que seu veículo trafegue por rodovias com pedágios e estacionem (nos estacionamentos conveniados) com uma única etiqueta eletrônica de identificação, conhecida como “tag”, esse controle sobre os clientes sem parar é totalmente centralizado das transações. Essa etiqueta é fixada no pára-brisa do carro e emitem sinais de rádio, estes sinais são captados pela antena do pedágio ou estacionamento.

Esse mecanismo identifica o veículo automaticamente, verificando a validade de créditos e abrindo a cancela, assim a informação vai para os computadores nas centrais do sem parar, e a cobrança é feito posteriormente.

Quanto mais você pegar estrada menos paga, isso porque com mais de dez passagens por mês nos pedágios do Estado de São Paulo, você recebe cinqüenta por cento de desconto na mensalidade de seu sem parar.

Via Dutra e o Sem Parar

Se você é cliente do tudo fácil e está vindo do Rio de Janeiro, pegue então a Avenida Brasil e logo mais entre na Via Dutra em direção a São Paulo. Você percorrerá 170 km aproximadamente até que encontre o acesso para Penedo.

A Via Dutra é ótima de se viajar, pois é bem sinalizada e segue em linha reta sempre em direção ao ponto de saída para chegar a Penedo. A Via Dutra no sentido São Paulo possui pedágios, mas se você é cliente do sem parar não se preocupe, pois as cabines da via Dutra possuem o sistema sem parar/via fácil.

Viajar

O mesmo acontece se for sair de São Paulo pela via Dutra, cliente sem parar não tem preocupações. Isso mesmo os pedágios são cobrados tanto na ida como na volta e todos têm cabine para o sistema sem para/ via Dutra.

No natal cliente do sem parar tem desconto de duzentos reais ao efetuar a compra do navegador e também aos que adquirem o GPS, isso mesmo, na compra de um GPS junto com o navegador o cliente do sem parar ganha o acesso gratuito por um período de seis meses no sistema de cobrança eletrônica de pedágios e estacionamentos.

Essa promoção tem o intuito beneficiar os motoristas mais práticos e modernos para quem gosta de dirigir, pois o sem parar/via fácil permite a passagem automática de quatro estados e estacionamentos em dez shoppings Center (só no estado de São Paulo) e a aquisição do GPS modelo T920A.

Benefícios do GPS modelo T920A

O navegador GPS Airis T920A traça rotas, indica o caminho ao motorista durante o percurso e seu software é também disponível na opção língua portuguesa. Esse GPS é destaque na Europa, sua tela é de LCD com 3,5 polegadas e com um peso menor que duzentas gramas.

Já vem configurado com mapas completos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Guarulhos, Diadema, Osasco, Mauá, Carapicuíba, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Santana de Parnaíba, Jandira, Itapevi, Barueri, Guarujá, São Vicente, Santos, Cubatão, campos do Jordão, Betim e Contagem.

Navegador

Caso tenha duvidas e/ou queira ser um cliente tudo fácil, o telefone do atendimento ao cliente é 0800150252.

Por Luiziane Acunha

Um comentário

  1. Vanda Isabel Alonso

    Boa tarde!
    Por gentileza, preciso de orientação bati meu carro na Dutra diz 9/4 2011. perda total.
    Como faço para entregar o tag, sem parar. moro em Diadema.
    Aguardando resposta , agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>