O Sonho do Importado

Se seu maior sonho é ter um carro importado, mas até agora não pode realizar porque suas finanças não lhe permitem comprar um zero quilometro e se você não se arrisca comprando um importado usado com medo das dores de cabeça que este possa causar saiba que esse dilema pode acabar no momento em que você consulte uma lista com os modelos de carros importado e seminovos mais cobiçados que existem.

Modelos com Revenda Garantida

Com o objetivo de descobrir quais são os modelos de importados que tem revenda garantida foram ouvidos consultores, donos de concessionárias e lojistas que trabalham com várias marcas. Dessa sondagem se descobriu que alguns modelos não chegam a ficar uma semana nas lojas enquanto que outros demoram em media 20 dias para serem negociados.

Concessonárias

São os carros importados e seminovos que tem a grande vantagem de serem quase zero e ao mesmo tempo já terem passado por sua maior desvalorização o que nos favorece na medida em que seu preço fica reduzido de 20% a 25% em relação ao novo do mesmo modelo e com isso se torna possível para nós realizar o sonho do importado. Para conseguir essas vantagens num carro bastante conservado é preciso não ter pressa e esperar com calma até que apareça um modelo que satisfaça suas exigências.

De Olho na Garantia

Quando você opta por um importado deve sempre tomar muito cuidado e ficar bastante atento ao período de garantia dada de fabrica. Algumas delas têm o habito de oferecer até mesmo cinco anos de garantia, portanto é interessante que você observe este detalhe quanto mais tempo faltar para que a garantia termine melhor será para você.

Os consumidores hoje estão muito mais exigentes, pois conhecem bastante o mercado para saberem que alguns modelos importados demoram em serem vendidos e assim buscam carros mais novos que tenham no máximo dois anos de uso e em media 30.000 km rodados, com isso tem a garantia de terem feito um bom negocio.

Importado

De um modo geral o consumidor que procura um importado já sabe que é muito difícil um carro destes apresentar algum tipo de problema depois que deixa a loja, mas também sabem que se isso chegar a acontecer o que vai fazer a diferença será a garantia prolongada.

O que Mais Agrada no Importado

Tem modelos como o 2007 Discovery 3 que sai da loja no maximo em uma semana vendendo com tanta rapidez quanto um campeão de venda como VW Gol.

Venda

A verdade é que além dos itens de serie exigidos pelo mercado os importados fazem a cabeça daqueles que procuram mais conforto, mecânica superior e design diferenciado, desse modo quando você compra um carro importado leva o status e um pacote de equipamentos que é superior ao que é oferecido no Brasil e países do MERCOSUL e por um preço que na maioria das vezes é compensador.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Financeiro

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *