Automóveis Novos

No início do mês começaram a vigorar as novas regras sobre o financiamento de carros novos, emitidos pelo Banco Central do Brasil que estabelecem que os carros novos precisam de uma entrada de no mínimo 40% do valor total do bem, ao mesmo tempo em que extinguiu os planos de financiamento de carros novos em 72 parcelas.

Com as novas medidas os planos que permitiam o financiamento dos carros novos em 60 parcelas e sem nenhuma entrada também foram extintos.

Regras do Financiamento

Com a entrada das novas regras em vigor, muitas montadoras e financeiras fizeram plantão no final de semana, registrando um bom volume de vendas para pessoas que ainda desejavam comprar automóveis novos pelas condições permitidas pelos planos anteriores, sem entrada e com parcelamentos mais compridos.

O pacote das novas medidas, chamado de pacote de parto ao crédito não deve restringir as compras de automóveis novos, mas contudo deve, com certeza, antecipar a compra do carro novo para muitas pessoas que estavam se organizando para comprar o carro novo no início do ano.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Financeiro

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *