Kombi Last Edition

Existem veículos que fizeram sucesso tamanho no mercado que conseguiram gerar tendências. Esse foi o caso da Kombi que representou modelo ideal de perua para quem quer transportar grande quantidade de peso sem perder em termos de desempenho do motor. A questão do conforto também consiste em ponto que merece aspectos positivo.

De acordo com a Volks essa consiste na última edição da clássica perua alemã. Depois desse não serão produzidos conjuntos novos de acordo com a previsão oficial por parte da empresa e que está divulgada no site oficial. Usada de forma popular nas ruas nacionais de forma principal entre comerciantes, a despedida do modelo marca o fim de uma tendência de sucesso em terras nacionais que durou por décadas.

Fim da Produção: Kombi

A Volks chegou à conclusão de encerrar o ciclo produtivo do automotivo depois de meio século produzindo a unidade de forma constante, ininterruptamente. A montadora diz que vai lançar no mercado não mais do que seis centenas de unidades com preços que se equivale a oitenta mil reais.

De fato, modelos simples de Kombi Volks custam quase quarenta mil reais no mercado convencional. De qualquer maneira, a Volkswagen promete deixar de boca aberta até mesmo os usuários frentes de perua com a presença de recursos especiais que justificam o valor da compra.

Características Externas: Kombi Last Edition

A empresa conseguiu fazer a junção entre modernidade e tons clássicos que tornam a edição final da Kombi como algo diferente e ao mesmo tempo igual da perua mais famosa do mundo. Tem pintura que diferencia a parte superior com a inferior tendência que fez amplo sucesso na metade da década de setenta do século XX. Na parte da carroceria se sobressai o tom azul.

Com o branco estão conjuntos de colunas, além do para-choque, o que de fato consiste em diferencial a se considerar em termos de diferenciais estéticos. Outro pinto estético distinto está na faixa que realça o nível de personalidade e faz o percurso da perua até a parte do meio.

Não se pode ignorar o fato de que com a cor branca também existem calotas e rodas da última edição Kombi, uma edição para colecionadores ou aos consumidores apaixonados que querem se despedir da perua. Em termos estéticos na parte exterior a empresa também fez questão de lançar o toque com faixas que enobreceu a marca e o tipo de automotivo entre as décadas de quarenta e cinquenta do século XX.

A cor azul consiste na principal tonalidade comporta a região na qual se estabelece a grade dianteira.

Ao observar com cuidado a estrutura externa do modelo de perua também se nota a presença azulada no entorno dos faróis dianteiros e traseiros, assim como nas luzes que demonstram a ação das setas. O nível de personalização que representa edição final da Kombi também está notório com os adesivos que se estabelecem nos vidros com tonalidade escura.

Características Internas: Kombi Last Edition

Na parte interior da Kombi Last Edition também existe a tendência de rememorar os 50 anos em que a produção da perua ficou ativa sem nenhum tipo de interrupção. Que tal relembrar as antigas peruas que tinham cortinas com estilo atenuado no sentido de reforçar o espírito hippie que cercou os modelos durante a década de setenta do século XX. Aos bancos existe o destaque em consequência dos detalhes azulados em brancos.

Vale ressaltar que a presença do azul também se encontra no amplo espaço composto por porta-malas. A mesma cor com revestimento semelhante se encontra nas partes de dentro, na região das laterais. O luxo no acabamento interno que faz a diferença consiste na presença de carpes que estão presentes do assoalho para o lugar que existe o pneu reserva.

O estilo está implantado para que os condutores conheçam um pouco de cada Kombi que foi feita nas longas décadas de produção e sucesso ao redor do mundo. O nível de personalidade acontece com força tamanha que atinge inclusive o fato de existem plaquetas compostas de alumínio que traz o número equivalente a um dos seiscentos produzidos na última edição da Kombi mais usada do Brasil.

Talvez a parte mais moderna e nova da Kombi do gênero esteja na estrutura da sonorização que se adapta à potência e possibilidade para ouvir de acordo com as principais ofertas e demandas do mercado nos dias atuais. Por outro lado, o nível de personalização que objetiva rememorar épocas consagradas das vendas no passado traz inclusive o manual proprietário composto por capa especial que além de comemorar a última edição também traz documentos extras no sentido de comprovar o selo autêntico.

Após comprar a Kombi Last Edition os motoristas devem ter uma dúvida: Trafegar com o veículo para o trabalho forte ou guardar para usar apenas em ocasiões especiais para não gastar a estrutura e valorizar no mercado de colecionadores? Colecionar pode ser algo lucrativo no futuro ao levar em conta que a montadora planeja construir apenas seiscentas unidades a sem vendidas.

Motor da Kombi Last Edition

Em termos de estrutura do moto não aconteceram mudanças de edições recentes que trabalham com potência e ao mesmo tempo com maior valor sustentável ao diminuir o envio de gases poluentes à atmosfera, colaborando de forma direta com a redução do efeito estufo conforma ações promovidas por humanos. São oitenta cavalos com sistema etanol e gasolina com motor 1.4.

Sucesso da Kombi no Brasil e Motivo ao Fim do Ciclo

Apesar do alto preço de mercado e para fazer a manutenção que sempre cercou o mercado dos modelos de perua da Volks, a Kombi fez sucesso em terras nacionais desde quando iniciou o processo de montagem na metade do século XX. De acordo com os principais índices de mercado há décadas se encontra no topo em termos de vendas no Brasil entre as unidades da categoria. Qual principal motivo de encerrar as fabricações ao levar em conta tamanho sucesso em terras nacionais? De acordo com a montadora a operação vai se encerrar ao levar em conta as novas regras legislativas que se referem aos automotivos negociados no mercado brasileiro que devem ter airbag e freios ABS.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Volkswagen

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *