Bugatti Veyron 16.4 Super Sport 2011

Bem, parece que a Bugatti decidiu trazer o novo Veyron 16.4 Super Sport muito antes de sua estréia oficial, o supercarro mal apareceu e já entrou para o “Guinness Book” o livro de Recordes, com uma velocidade média superior de 431 km / h. O novo modelo entrará em produção neste segundo semestre, e as cinco primeiras unidades serão vendidas a um número limitado de compradores, chamada de “World Record Edition” (Edição de Recorde Mundial). A versão tem acabamento especial em fibra de carbono e laranja, e sim, eles já estão esgotados!

Lamborghini

O Novo Veyron 16.4 Super Sport

Vem com quatro turbo compressores, e intercoolers alargados, maiores que já tenham sido utilizados, para aumentar a potência do motor de 16 cilindros para um total de 1200 cavalos de potência, o chassis tem sido extensivamente redesenhado para manter a segurança em velocidades extremas – graças à ligeiramente levantada curso na mola principal, estabilizadores mais fortes, e amortecedores novos com uma complexa arquitetura, originalmente desenvolvidos para carros de corrida. Isto dá sensivelmente um controle mais preciso das rodas e no carro como um todo. Com a aceleração lateral de até 1,4 G, e uma melhor interação entre os pneus e sistema de tração inteligente nas quatro rodas, o Super Sport oferece um manuseamento perfeito e ainda mais poderoso aceleração de 1.500 NM relativas às saídas de curva.

Price

Modelo Internacional

No exterior do carro fica ampliada e remodelada entradas de ar frontal, uma parte traseira revisada com difusor duplo e um sistema de escape central organizado.

Cada detalhe do carro, e não apenas usar a sua tecnologia esportiva avançada, remete ao pioneirismo do fundador da empresa, Ettore Bugatti. Este designer brilhante veio de uma família de artistas, e sua filosofia sempre foi a de combinar a perfeição mecânica e beleza exterior. Este conceito permanece vivo principalmente nos produtos como Bugatti Veyron 16.4 Super Sport . Bugatti tem uma tradição de fazer versões de muito sucesso, geralmente com bons chassis e motores superalimentados. Estes carros foram considerados como verdadeiras máquinas de corrida para os devotos Ettore Bugatti. O maior sucesso foram de 55 e 57S, apenas cerca de quarenta de cada foram construídas.

Bugatti Veyron 16.4 Super Sport 2011

Bugatti Automobiles S.A.S. vendeu 260 Veyrons e 35 Grand Sports até agora, dos quais 249 Veyrons e 22 Grand Sports tinham sido entregue. O Super Sport começará a produção no segundo semestre deste ano em Molsheim, juntamente com o Veyron Grand Sport .

Exposição

O Bugatti Veyron 16.4 Super Sport vai aparecer pela primeira vez em público na Califórnia no fim de semana,  Pebble Beach Concours em meados de agosto e será apresentado no The Quail, Historic Races Monterey , em Laguna Seca e no gramado conceito de Pebble Beach Concours d’Elegance.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacional

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *