Lifan X60

No mercado nacional existem vários modelos de veículos que deixam as pessoas indecisas no momento da compra. Algumas preferem escutar a dica de amigos para não adquirirem um modelo que traga problemas futuros ou que possua uma manutenção muito cara.

As empresas estavam acostumadas com o seu mercado sem ameaças e podiam colocar o preço que desejavam sem nenhum problema, mas agora com outras indústrias automobilísticas chegando ao país, a maioria da China, estão preocupando as empresas que já estão aqui há muito tempo. Muitos dos modelos destas novas empresas chegam completos ao país e com preços menores do que os dos concorrentes.

O Lifan X6O é um utilitário chinês que deve chegar ao país no final de 2011. O modelo chega com um generoso pacote de itens de série e terá modelos com tração 4×2 e 4×4. Virá com ar-condicionado digital, teto solar, bancos em couro, sistema de navegação, freios ABS com EBD, direção hidráulica, rodas de liga-leve, CD Player e Bluetooth. O X6O chegará ao Brasil custando a partir de R$ 55 mil.

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Novidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *