Cidade Do Automóvel

Comprar um carro é o sonho da maioria da população. E tem vários motivos para isso: poder desfilar por aí e ter independência em relação ao transporte público. E, com facilidades no pagamento e a redução do IPI, ter um carro ficou muito mais fácil. Quem mora em Brasília, pode desfrutar da ‘’Cidade do Automóvel’’ para pesquisar e, quem sabe sair de lá com um carro. A ‘’ Cidade do Automóvel’’ nada mais é do que uma reunião de concessionárias em um bairro de Brasília. Lá, você vai encontrar uma tremenda variedade de autos, de diversos modelos e preços.

As lojas que são componentes do ‘’Cidade do Automóvel’’ estão disponibilizadas a seguir: Casa do Automóvel, Salão do Automóvel, Lotus Multimarcas, Willian veículos, Foco Multimarcas e Fusca Automóveis. Esses estabelecimentos citados oferecem muitos automóveis, e preços baixos. Se você, que mora em Brasília e quer comprar um carro, A ‘’Cidade do Automóvel’’ é uma boa escolha.

O alagamento que ocorreu na Cidade do Automóvel localizada no Distrito Federal danificou diversos veículos novos, segundo os comerciantes que atuam na região. Esta pode ser mais uma das calamidades geradas pela constante seca na região central do país, que traz constantes chuvas ao local.

As estações de água que estão localizadas ao redor chegaram a atingir 56 mm, atingindo mais um recorde para a região que sofre constantemente com o surgimento de alagamentos. A cidade não foi preparada para receber o constante fluxo de água decorrente das estações mais frias do ano.

Com a calamidade pública, diversos comerciantes deixaram de vender veículos na Cidade do Automóvel, melhor local para quem quer comprar veículos novos pagando preços sugestionáveis e condições de pagamento mais condicionadas do que as oferecidas pela concorrência. Somente depois de alguns dias os estabelecimentos foram limpos e o estoque renomado para a continuação das negociações de automóveis na região. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Salões

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *