Sergio Marchionne, presidente mundial do grupo Fiat , constatou que a marca de luxo Alfa Romeo chegará no Brasil em 2012. Mas não comentou sobre os modelos, pois ainda está em discussão. Em uma parceria com a empresa norte-americana Chrysler, conta Marchionne que seu objetivo é passar a empresa Volkswagen e disse: “Nossa meta é superar em longo prazo o Grupo Volkswagen”.
Sua meta até 2014 é aumentar as vendas no mercado brasileiro, para 1 milhão de veículos por ano. O presidente do Grupo Fiat, não deu detalhes sobre a construção de uma fábrica da Chrysler na América Latina.
Com um veículo tão elegante como o Alfa Romeo, agora os brasileiros “apaixonados por carro” poderão realizar seus desejos de ter um automóvel como esse com mais facilidade, pois ele será fabricado aqui no Brasil. Isto não representa só a expansão da empresa de carros, mas também a evolução da economia no nosso país.
Que otima noticia.
Se forem feitos no Brasil , melhor ainda .
Se nao for gerenciado pela Fiat , muito melhor ainda .
Tenho Alfa desde 1996 . Atualmente estou com uma 156 V6, uma 166 , uma Spider 96 , uma 147 2005 . Tambem algumas raridades , como uma 1750 GTV- 70 , e um ti4 86 .
Que venham as Giulietas, MiTos, 159s, Breras .
Oswaldo L. Agostinho
nossa como esse cara é rico com tantos carros. acho que se não for engano no texto, deve ser um grande mentiroso.