Depois da pesquisa que diz que mulheres se sentem atraídas por homens que dirigem carros de luxo, agora a “Rede de Saúde do Homem”, organização sem fins lucrativos e a Abbott, empresa do ramo farmacêutico, esquentam ainda mais a guerra dos sexos. Constataram com base em uma pesquisa, que 70% dos homens entrevistados preferem cuidar mais do carro que da saúde, particularmente achei um absurdo mais é verdade, a princípio para os americanos.
Segundo o instituto, foram entrevistados 501 homens de 35 a 65 anos, e 40% disseram que preferem cuidar de problemas relacionados a seu carro que aqueles ligados saúde, e 28% admitiram que não visitam o médico regularmente.
A pesquisa faz parte de uma campanha nos EUA que visa promover a visita de pessoas dessa faixa etária aos médicos com regularidade, devido a índices muito alto de problemas e mortes dos homens dessa idade, visa conscientizar a visita com mais frequência dos homens ao doutor. O piloto Tarry Labonte da NASCAR é o porta voz dessa campanha.
Muito exagerado esse resultado da pesquisa, mais que há um fundo de verdade nessa pesquisa, isso não podemos ter dúvidas.