Peças Honda Fit

O modelo Fit é um dos mais populares da montadora Honda. Também conhecido como Honda Jazz em outros continentes, o Fit foi produzido pela primeira vez em 2001 e até hoje faz sucesso no Brasil, sendo eleito quatro vezes como o carro que mais satisfaz seus donos, pela revista Quatro Rodas.

Peças Honda Fit

Peças Honda Fit

O maior problema de quem tem ou deseja ter um Honda ou algum carro de outra marca importada, é a dificuldade em se encontrar peças e quando encontra o preço pode ser um pouco mais salgado que o normal. É aconselhável sempre fazer a manutenção de seu carro em concessionárias autorizadas e com peças originais, logo isso pode sair caro, dependendo da peça.

Para encontrar concessionárias e revendedores autorizados de peças para seu Honda Fit, consulte o site da montadora Honda, onde você pode encontrar até tabelas com preços de manutenção para seu carro, de acordo com o ano e o modelo. (www.honda.com.br).

.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • meu amigo estou precisando de um teto com trazeira um capu e dois paralama do honda fit ano 2008 e tampa de mala aguardo comtato

    orlando 16 de março de 2014 14:21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *