Lojas Multimarcas de Veículos

Multimarcas veículos são empresas que disponibilizam num só lugar diversas opções em automóveis e motocicletas, outras comodidade ofertada aos clientes são os cadastros em financiadoras feitos por funcionários especializados e que auxiliam na montagem da pasta de documentos exigidos.

Com opções em novos e usados, as Multimarcas veículos também ofertam em alguns dos casos promoções como, pagamento do IPVA, auxílio de custo na transferência de documentação do veículo entre outros.

Com estoques de diferenciadas marcas como: Fiat, Volkswagen, Honda, Fiat, Renault, Audi, Citroen, Effa, Iveco, KIA, Jeep, Subaru etc.

Os utilitários também são comercializados pelas Multimarcas veículos, as vans e picapes das mais variadas empresas e capacidade para passageiros e carga também podem ser financiadas e o crédito é pré-aprovado já dentro do Multimarcas veículos. Para quem necessita de agilidade e ganho de tempo, com certeza a visita a uma Multimarcas irá auxiliar na hora de pesquisar o melhor preço e fazer um comparativo efetivo entre as marcas que lhe agradam.

Multimarcas Veículos é o nome que se dá para lojas de automóveis, as quais revendem carros novos e usados de diversas marcas nacionais e importadas.

A Auto Shopping Global é uma delas, com localização na Avenida dos Estados, no município de Santo André, São Paulo traz a seus clientes mais de 20 lojas de veículos no mesmo endereço. Vemar Automóveis, NX Motors, Auto Moema e Califórnia Veículos são alguns nomes do Auto Shopping Global.

A loja Rommer Multimarcas oferece veículos usados com revisão e com dois anos de garantia.

Com um showroom completo onde são encontrados carros de passeio e utilitários, e inclusive dispõe de parceria com financeiras e empresas de seguro, para melhor atendê-lo. Visite o endereço virtual da Rommer Multimarcas, http://www.rommer.com.br

Veículos da Volkswagen, Fiat, Honda, Peugeot, Audi, Chevrolet, Renoult, Citroen, Hyundai, Volvo, Mercedez Benz e todas as marcas de motos são encontradas nas lojas Multimarcas, os verdadeiros shoppings do automóvel.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *