Alto Falante Selenium

Com mais de 12 produtos apenas na linha automotiva, a Selenium possui alguns diferenciais nos alto falantes: design clean e tecnologia de ponta. Fundada em 1958 no Rio Grande do Sul, a empresa é hoje referência internacional, atendendo o mercado da América Latina e Estados Unidos.

Produtos

Além dos alto falantes automotivos, a Selenium também oferece qualidade nos sons de caixas musicais, sons profissionais e mixers. A empresa possui uma consciência ambiental, que não conta apenas com projetos, mas produtos amigáveis ao meio ambiente, como caixas ambientais e arandelas.

Alto Falante Selenium

Alto Falante Selenium

Relacionamento com o cliente

Embora as informações no site oficial (http://www.selenium.com.br/) estejam bem organizadas, a Selenium conta com um espaço de contato direto online com os clientes, além de telefone de contato à disposição diariamente. As dúvidas mais frequentes sobre garantia e instalação também podem ser encontradas no site.

Assistência

Caso seja necessário, as assistências técnicas Selenium também estão distribuídas em todos os estados do país, para atendê-lo com facilidade.

.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *