Quem não gosta de andar de moto com o vento batendo no rosto com aquela sensação de liberdade, poder sentir o calor do sol ou a chuva batendo na pele. O que para muitos é horrível para outros é maravilhoso é adrenalina pura brotando na pele.
Andar de moto é exatamente isso sentir aquela sensação maravilhosa de liberdade, mas para quem sabe realmente andar de moto, tem equilíbrio, raciocínio rápido e desenvoltura para poder andar de moto correr ao vento, é uma sensação maravilhosa. Enquanto que no transito os carros ficam parados as motos rodam e chegam ao seu destino sem obstáculos e em bem menos tempo que o de costume.
A moto além de ser mais rápida também é muito econômica roda muito mais com menos combustível, as motos estão cada vez mais confortáveis e se adaptam a cada estilo, para quem gosta de emoção a moto é a melhor e maior aventura com muita emoção e deixa a adrenalina á flor da pele.
Existem os apaixonados por motos que podem até passar toda a semana trabalhando de terno e gravata dentro de um escritório, mas na primeira folga correm para fazer mais uma aventura sobre a moto e se juntam em tribos, comboio, ou seja lá o que for e juntos vão fazer trilhas e participar de encontros de motos.
Hoje em dia já é um evento organizado com grande platéia e que chegam até três mil ou mais, nesses encontros são elaborados varias provas e campeonatos atraindo multidões, também aproveitam para vender acessórios, roupas e todo tipo de bijuterias, fazem tatuagens definitivas ou com rena para os indecisos e cautelosos.
Motos adaptadas
Para poder satisfazer as necessidades de cada um, a tecnologia também desenvolveu adaptações para pessoas com deficiências para que possam continuar com sua rotina sem perder a emoção de andar de moto. Cada pessoa tem o seu etilo e prefere continuar mesmo que troquem de moto, e para os mais arrojados as motos também são adaptadas e tunadas, trocam as rodas enfeitam o painel, adaptam luzes e acabam transformando a moto no que elas queriam que fossem conforme o seu estilo.
As motos para crianças também foram desenvolvidas de maneira a se adequar as suas limitações e andar com segurança, geralmente as crianças já nascem nessa atmosfera gerada pelos pais e se tornam verdadeiros apaixonados por motos e se tornam adultos decididos e seguros do que querem. O espírito aventureiro é a maior qualidade de quem é apaixonado por motos.
Quando uma pessoa anda de moto pela primeira vez fica apaixonada e nunca mais esquece o momento, é como o primeiro sutiã, uma mulher jamais esquece. E assim são definidos todos os momentos de quem anda de moto.