Ajuda Policial

Isso que dá ligar para a polícia no desespero… Até eles ficam desesperados para entrar rápido na sua casa. 

Confira abaixo algumas situações bem bizarras que envolvendo policiais: 

1 – Um caso bizarro que aconteceu com carro de polícia foi no Texas, estado norte-americano. Um cachorro da raça Pit Bull literalmente “sequestrou” um carro da polícia local. O fato aconteceu quando os policiais da cidade receberam um chamado, onde as pessoas diziam que havia um cachorro muito agressivo solto pelas ruas. 

Quando o agente de polícia chegou ao local indicado, ele até chegou a pensar que poderia capturar o cão se abrisse a porta de trás da viatura, e obrigasse o cachorro a subir por lá.  

No entanto, o agente se distraiu e acabou deixando a porta dianteira aberta também. Foi então que o cão entrou no veículo pela porta dianteira. E ficou rosnando para o policial, que não pode mais entrar na viatura. 

Cachorro da Raça Pitbull

Cachorro da Raça Pitbull

Para solucionar o caso, o policial fechou o carro com o cão dentro e solicitou às autoridades que tratam de controle animal que o ajudassem. Eles conseguiram controlar o cão, levando-o “sob custódia”. Além da acusação de sequestro da viatura, ele também foi acusado de comer o lanche do policial. 

2 – Uma outra situação engraçada aconteceu em Montreal, quando um canadense resolveu brincar e esculpiu um carro feito todo em neve. E a polícia acabou multando esse carro de mentira por estacionar em local proibido. 

O nome do artista é Simon Laprise, e o carro que ele esculpiu na rua da sua própria casa foi um Delorean, semelhante ao usado no filme chamado “De Volta Para o Futuro”. 

Carro Delorean

Carro Delorean

Simon disse que pretendia fazer uma brincadeira com as pessoas que trabalham removendo a neve. O carro ficou tão perfeito, que enganou até mesmo a polícia, que foi próximo a ele verificar, uma vez que o estacionamento no local não era permitido. 

Os policiais entraram na brincadeira e deixaram uma “multa de mentira” no vidro do carro. Na verdade, foi um bilhete muito bem-humorado, no qual eles diziam que haviam ganhado o dia com aquela brincadeira. 

Simon Laprise postou no Facebook as fotos da sua brincadeira, e elas viralizaram em pouquíssimo tempo. 

3 – Uma outra situação bizarra envolvendo policiais aconteceu na Inglaterra. As viaturas estão sobrecarregadas, e tendo que transportar apenas um preso de cada vez. O motivo? O excesso de peso dos policiais. Isso mesmo! De acordo com as autoridades, é preciso submeter os agentes a testes físicos todos os anos. 

Para conseguirem cumprir com a sua função de proteger os cidadãos da cidade, os policiais estão tendo que pedir reforço. A cavalaria tem sido chamada não para prender os suspeitos, e sim para transportá-los. O que tem sido motivo de preocupação para as autoridades é o limite de peso estabelecido por lei. De acordo com o jornal “Telegraph”, é cada vez mais normal encontrar com policiais obesos. Como eles trabalham em dupla, a soma do peso de ambos chega perto do limite estabelecido. E, quando eles precisam prender dois suspeitos, eles só conseguem levar um deles, para que o limite de peso não estoure. Daí, eles precisam pedir ajuda para levar o outro suspeito. 

O excesso de peso é ruim para a polícia tanto por causa de multa, quanto por atrapalhar no momento de uma perseguição. 

Os hábitos dos policiais têm sido alvo de questionamentos. Por isso, eles deverão ser submetidos todos os anos a testes para verificar o seu condicionamento físico. Aquele que não quiser se submeter, será transferido para trabalhar nos escritórios.  

Para Paul Davis, membro da Federação Policial do país, a cobrança sobre o condicionamento físico é justa. No entanto, para ele, afastar aqueles que não quiserem se submeter não é a solução para ao problema.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fail

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *