Kia Cerato Hatch 1.6 16V

O Kia Cerato Hatch chegou ao Brasil com uma missão nada fácil de ser cumprida: bater de frente e ser o concorrente direto do Hyundai i30, um modelo que caiu nas graças dos brasileiros.

O Cerato Hatch foi o último lançamento da marca coreana Kia no ano de 2010.

O Kia Cerato Hatch vem equipado com um motor 1.6 de 16 válvulas , que faz com que o Cerato se destaque por seu desempenho superior na categoria, em que os principais concorrentes são o Focus e o C4.

Aliado ao motor mais potente, o câmbio manual de seis marchas permite uma resposta mais rápida, com trocas mais curtas e eficientes, o que dispensaria até mesmo o motor 2.0, que equipará a versão mais cara do modelo.

Kia Cerato Hatch 1.6 16V

Kia Cerato Hatch 1.6 16V

Outro destaque no Kia Cerato Hatch 1.6 e que o diferencia dos modelos anteriores é o acabamento interno, pois é possível perceber logo de cara uma melhora acentuada, com uma forração de portas nova e um painel fabricado com um material mais macio.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Kia

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • O cerato hatch “chegou ao brasil” ou vai chegar, que eu saiba ainda não tem previsão de chegado do hatch, caso tenha chegado me confirmem pois quero comprar um. Abraços

    luiz 1 de Fevereiro de 2012 15:46

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *