Os Melhores SUVs

SUVs e CROSSOVER são veículos ideais no sentido de fazer o tráfego em locais nos quais não existe asfalto de qualidade. Com o tempo e desde o final da Segunda Guerra Mundial fabricantes se especializaram em fazer veículos do gênero. Existem diversos modelos que trazem preços variáveis e adequados para diferentes tipos de solos que existem nos distintos caminhos existentes em terras nacionais e internacionais.

Nos dias atuais o mercado nacional tem opções interessantes para diferentes tipos de demandas que surgem no mercado. Com pequenas pesquisas existe a possibilidade de encontrar o modelo ideal. Conheça exemplos dos melhores SUVs do mercado.

Melhores SUVs: Sportage 2.0 16 v Flex

Está na lista entre os designers que possuem melhores acabamentos na parte externa que impressiona inclusive a quem já está acostumado com veículos do gênero. Não se pode ignorar o fato de que os materiais possuem qualidade e quase nunca demonstram problemas quando estão fora da estrada. De qualquer maneira, um ponto negativo se encontra no problema de carência em termos de equipamentos de série disponível em terras nacionais.

Ao pagar cerca de quinze mil reais os compradores podem contar com um autêntico SUV. Entre os pontos positivos vale o destaque aos faróis que funcionam com poder impressionante em termos de iluminação. Também existe a opção de piloto automático que pode fazer motorista descansar com melhor qualidade. Quem tem problemas em fazer o tráfego com ré ou mesmo estacionar em baliza não precisa se preocupar ao levar em conta que existe uma câmera que facilita no processo. Outro ponto de vista que ajuda no setor se encontra no retrovisor eletrocrômico.

Especialistas indicam que entre os principais pontos positivos do automotivo está no computador de bordo que traz opções completas. O estilo fica ressaltado em consequência do banco de couro. Entre as principais vantagens está no sistema de combustível que funciona de forma completa com tecnologia do tipo flex, o que traz maior economia para quem dirige.

Melhores SUVs: Compass Sport 2.0 16 v

De forma prática a marca entrou no mercado para tornar um veículo SUV com capacidade e potência a funcionar fora de estrada com a força que existe no Jeep. A empresa indica que para conseguir esse feito existe a necessidade de abandonar a tração integral e por consequência aumentar o nível de design ao estilo de veículos modernos.

Quem busca novidade em termos de design não fica impressionado com o veículo robusto, mas pode se impressionar com o charme que existe nas maçanetas. De acordo com especialistas um ponto positivo que não pode ser ignorado na presença do veículo se encontra no sistema de som e do DVD, assim como o poder de tração que permite curvas fechadas, desempenhado em alta velocidade. No mercado tem custo de aproximados cem mil reais.

Quem deseja espaço de porta-malas pode ficar surpreso com o pequeno tamanho que existe no modelo capaz de aguentar valor pouco além do que 320 litros. Fóruns de notícia credenciam o acabamento da cabine de forma qualitativa, com partes desalinhadas. No entanto, embora o painel esteja composto de plástico duro, o aumento do brilho não engana os olhos de compradores experientes.

Um ponto positivo se encontra nas características do motor composto por estrutura 2.0 com dezesseis válvulas. São 156 cavalos que atenuam a potência. A notícia triste se encontra na grande capacidade que existe em consumir de forma excessiva com poucos quilômetros. Sob a ótica negativa está o banco traseiro que perde espaço em consequência do túnel no assoalho. 

Melhores SUVs: 3008 Allure 1.6 16 v Turbo

De acordo com grande parte dos especialistas o campeão entre os SUVs que se encontra no mercado está na Allure que tem capacidade de desempenhar motor com qualidade e que funciona sem consumir excesso de combustível por litro. O preço é alto ao levar em conta que interessados precisam exportar do território francês. No ano de 2012 existiam apenas 330 unidades no território nacional, o que pode ser medido como exclusividade por quem aprecia exclusividade.

De acordo com representantes da marca não esperava com que acontecesse a grande demanda do mercado em ritmo mundial no ano de 2010. Não se pode ignorar o fato de que a capacidade de produção foi resolvida logo nos anos seguintes, o que de forma direta consagrou a marca em ritmo mundial. Na primeira época os concorrentes abasteceram o estoque e conseguiram conquistar vantagens em termos quantitativos.

De forma prática usuários aponta de forma positiva a capacidade que existe em termos de tração e estabilidade nas curvas fora da estrada, mesmo desempenhadas em alta velocidade. A capacidade de tração simboliza aspecto a se considerar de modo interessante. Segurança também representa ponto no qual o modelo tem as vantagens, de forma principal por causa dos airbags que são acionados de forma lateral. O ar dual-zone permite melhor conforto e menos desgaste por parte da bateria.

A vantagem que os principais especialistas apontam está na aprovação que o veículo ganha nos principais testes mundiais que servem para apontar veículos que possuem desempenho de qualidade com pouco consumo. De qualquer maneira, a questão negativa está na baixa reputação que existe da Peugeot em termos mercadológicos. 

Melhores SUVs: CR-V LX 2.0 16 v

Em termos práticos a marca impressionou o mercado ao lançar o modelo que se encontra na quarta geração. A plataforma possui características inéditas. O sistema de câmbio consiste em elemento a se considerar de forma positiva por conta da facilidade em trocar as marchas. Não se pode ignorar o fato de que os amantes de tecnologia ficam apaixonados com as características que existem na parte interna.

Diversos tipos de recursos tecnológicos são ativados em consequência de botões que existem no painel. Ao acionar a parte esquerda do volante as ações acontecem com maior facilidade. Outro ponto a se considerar está na queda do consumo de combustível conforme a quilometragem rodada. Também existe sistema que trabalha para diminuir as emissões de poluentes. O painel está composto com conteúdos informativos ilustrados com informações luminosas.

Não se esqueça de deixar a opinião no final do artigo, na parte denominada “comentários”. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Marcas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *