As motos Harley-Davidson são consideradas muito mais do que um veículo automotor de duas rodas, elas não são simples motocicletas, elas são um ícone da cultura dos Estados Unidos e que estão presentes em muitos outros países, representando uma época, uma geração.
A empresa possui nos Estados Unidos três fabricas de motos, com cerca de 9 mil funcionários, e no Brasil a empresa noticiou no seu site oficial que a partir de 8 de fevereiro esta assumindo os negócios da marca no Brasil. as primeiras motos Harley Davidson foram produzidas em um barracão pelos irmãos Davidson e pelo Willian Harley em 1903, a partir daí a moto Harley Davidson se tornou famosa quando venceu uma competição em 1905 em Chicago.
Os negócios progridem, e em 1907 é vendida a primeira moto Harley para a polícia dos EUA, que continua usando até os dias atuais. A s motos Harley Davidson evoluíram e hoje utilizando as mais modernas tecnologias são motos potentes e de qualidade excepcional, tendo fãs e adeptos em todo o mundo, pois muitos afirmam que ela é mais que uma marca, é um estilo de vida.Categoria(s) do artigo:
Motos