Novo Siena 2012

Impressionante a velocidade com que as montadoras de automóveis vem trabalhando para trazer seus novos lançamentos ao mercado.

Sequer chegamos a metade do ano e a Fiat já está anunciando o Novo Siena 2013 quando o deste ano mal acabou de chegar as concessionárias. Na verdade o lançamento deste belíssimo sedan aconteceu durante o programa do BBB onde acontecia uma capotagem e quem permanecesse mais tempo dentro do carro venceria a prova.

Novo Siena 2012

Novo Siena 2012

O Novo Siena chegou para não deixar em paz seus concorrentes, com todos os opcionais que tem direito esse carro tem tudo para cativar aqueles que buscam um carro de luxo com o preço acessível.

Versátil e econômico este é realmente o carro ideal para você que gosta de conforto com o máximo de economia. O carro que tem características próprias e muito particulares não se parece com nenhum dos antigos modelos da marca.

A frente do Siena está elegante e cheia de detalhes que o tornam único.

Agora no ano de 2012 foi lançado o novo Siena, muito mais moderno com design inovador, mais imponente e chamando muita atenção de todos. Seguindo a nova linha de carros da FIAT o novo Siena possui design e acabamento interno baseados no novo Palio.

O carro chega em três versões diferentes, que são elas: 1.6 flex 16V com 117 cv, 1.8 16V com 132 cv e por ultimo a versão 1.4 Evo fles com 88 cv, cada qual com itens de serie e opcionais exclusivos. O novo Siena esta na linha de competição com os sedas Classic da Chevrolet e Voyage da Volkswagen.

Mesmo saindo o novo modelo o modelo do antigo siena continua sendo produzido, porem agora apenas na versão EL 1.0.

O preço do novo Siena parte de R$38.710,00, na versão 1.4 e já inclui direção hidráulica, Freios ABS com EBS, vidros e travas elétricas entre outros itens de série.

Siena Fire

Quem procura um carro que tenha um perfil que atenda toda a família deve prestar atenção no Siena Fire, um carro que atende todas as exigências e demandas que quem tem uma família precisa.

O Siena Fire possui características que o destacam neste setor, como o grande espaço interno para seus ocupantes, assim como para quem tem uma grande quantidade de bagagem, afinal, seu porta-malas tem capacidade de 500 litros.

Tanto espaço , oferece um nível de conforto excepcional , além do desempenho superior na categoria, com uma segurança extrema ao dirigir, garantindo segurança e, para a alegria do bolso de todo mundo, muita economia, afinal, tudo o que aqueles que tem umafamília não precisam é de mais um componente gastão na família.

Aliado a tudo isso, a Fiat disponibilizou no mercado , seis versões diferentes do Siena, Fire 1.0 Flex, Attractive 1.0 Flex, Attractive 1.4 Flex, Tetrafuel e HLX 1.8 Flex e o recém-lançado EL 1.0 Flex.

Vale salientar, que todos as versões incluem uma grande oferta de equipamentos e itens tecnológicos que ,normalmente, só são encontrados em veículos de categorias superiores.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *