Novo celta 2011/2012

As empresas sabem que é importante para seus negócios que os clientes gostem de seus produtos e sempre desejem adquirir novos produtos de sua marca, mas para conseguir um produto que caia no gosto da maioria da população é necessário realizar uma pesquisa de mercado e ver o que as pessoas desejam em novos produtos, o que está faltando nos produtos que estão no mercado.

A todo o momento surgem novos produtos que desejam conquistar o espaço de outras empresas, no mercado de automóveis todo ano as empresas lançam novos modelos ou renovam modelos antigos com melhores desempenhos e mais acessórios que agradem seus compradores.

A Chevrolet anunciou o novo modelo do Celta 2011/2012 que começará a ser comercializado por aqui, o novo modelo possui duas versões, Celta LS e LT que sofreu pequenas alterações por dentro e por fora para não perder totalmente suas características. Seu exterior possui uma barra central na cor da carroceria do veículo e a gravata dourada da marca destacada no centro, além disso, seus faróis foram escurecidos. Para mais detalhes, basta entrar no site da empresa.

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Novidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *