Guia para Comprar uma Moto Usada

Ao querer comprar no mercado de motos usadas, a primeira decisão que precisa ser tomado é que tipo de moto que você precisa? Dependendo de suas necessidades, você pode escolher uma cross, uma trail ou uma moto esporte para cidade. Esta decisão dependerá em grande parte, de onde você estará andando de moto e se você vai rodar com um passageiro. Depois de ter escolhido o tipo de moto a ser usada, é preciso determinar o seu orçamento e a lista as marcas e modelos que você prefere. Os fabricantes de bicicletas japonesas como a Honda e a Yamaha são conhecidos por seus modelos esportivos e motos.

Moto Usada

Moto Usada

Tenha em mente que quanto mais sofisticada a marca, maior será a manutenção da moto e os custos, devido a  peças mais caras e os serviços. Assim, enquanto uma Ducati usada pode parecer uma pechincha, seria muito mais caro do que  uma Honda ou uma Suzuki usada.

Depois de definido o seu orçamento e fazer uma seleção de marcas e modelos, é hora de decidir se quer comprar a moto usada a partir de um revendedor independente de motos ou diretamente com o proprietário.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Novidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *