Consórcio Volkswagen

O Consórcio – História

O Consórcio é adepto a vários planos, e se destaca no setor automobilístico desde o seu surgimento, no início dos anos 60, – na verdade, quando surgiu, só havia o mesmo neste setor (automobilístico) – são mais de 30 anos de existência, tempo no qual entregou cerca de 500 mil veículos. Consórcio é uma modalidade de acesso ao mercado de consumo, que se baseia na união de pessoas em um grupo fechado, com o propósito de formar poupança comum, que se destina ao autofinanciamento da compra de bens, isenta de juros, seja ele móvel ou imóvel. Se você precisa, mas não agora de um determinado bem e se for possível aplicar parte de seu dinheiro, este que não será utilizado como despesa, você tem o perfil de um consorciado (poupador). Por fim, consórcio é a arte de poupar em grupo para uma compra e Consórcio Volkswagen é a poupança destinada à compra de um veículo dessa marca.

Moto

Atuação

Quando se é falado em carro, segundo o Banco Central, que é a autoridade nos assuntos relacionados ao Sistema de Consórcio e é o fiscalizador do mesmo, a empresa que mais investe no Brasil, é o Consórcio Nacional Volkswagen. O grupo já tem quase 30 anos de vida, mais de 350 mil veículos entregues, desde veículos pequenos até grande, realiza promoções e insiste em conceder benefícios para a conquista da fidelidade dos clientes. Além de que, o Consórcio, oferece ao cliente vantagem no financiamento, onde é possível dividir em até 60 vezes sem juros e não sendo cobrado taxa de adesão. A grande quantidade de divisões e a oferta reduzida das parcelas resultaram em milhares de clientes. O Consórcio Nacional Volkswagen oferece ótimos planos para que você adquira o seu Volkswagen. E é o único com a garantia da marca. Enfim, isso resulta em facilidade, comodidade e segurança para os compradores e vendedores do veículo.

Consórcio Volkswagen

Planos

Sem juros, entradas e nem taxa de adesão são os planos do Consórcio Nacional Volkswagen. Como buscam sempre a tranqüilidade de seus clientes, é liberado pagar as parcelas antes e quitar o seu veículo, da melhor e mais rápida forma. O plano leve do Consórcio, lançado em 1998, onde se tem a oferta de parcelas reduzidas, possibilitou a empresa uma grande conquista: milhares de clientes. Isso resultou na liderança do mercado entre as administradoras da área de automóveis, posição que é mantida até hoje.

Os Planos da Empresa São (Compra):

  1. Plano Mais Leve – prestações 33,3…% menores que no plano normal.
  2. Plano Leve – prestações 25% menores que no plano normal.
  3. Plano Normal – prestações proporcionais ao valor do veículo. Carros 1.0/1.4/1.6
  4. Plano Gold – prestações proporcionais ao valor do veículo. Carros 2.0/2.5
  5. Plano Caminhões – prestações proporcionais ao valor do caminhão
  6. Plano Ônibus – prestações proporcionais ao valor do ônibus

Carro

Acesse e navegue pelo site oficial do Consórcio Nacional da Volkswagen – http://www.consorciovolkswagen.com.br/default.asp – e escolha a melhor opção de financiamento que se encaixa às suas necessidades. Mais informações e dúvidas, contate-o pelo telefone: (11) 2114-0010.

Samuel Castro

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Novidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *