Conheça o Novo Ford KA 2012

Antes de aparecer com novo projeto que está previsto para o lançamento de 2014, a Ford lançou a versão reestilizada do novo Ka 2012. A empresa adotou na dianteira o mesmo visual aplicado em todos os modelos da marca, com novo conjunto para-choque e grade hexagonal, além de espaço para faróis de neblina. Já na parte traseira se destaca um novo aplique com refletores. Os faróis da frente agora tem máscara negra e as lanternas traseiras são transparentes, seguindo o mesmo estilo do Fiesta sedan.

Já no interior, mudaram os tecidos dos bancos, algumas partes do acabamento e o quadro de instrumentos, agora ele tem grafismo inédito e com iluminação branca, para substituir o antigo verde. No conjunto mecânico, mudou apenas o isolamento dos amortecedores traseiros que aumentou o conforto do carrinho. Os motores permaneceram os 1.0 e 1.6.

Ford KA

Seu lançamento está previsto para agosto, até por isso seu preço ainda não foi divulgado, mas deve manter o mesmo que hoje, a partir de R$25.600,00. Acho que por enquanto o carro de volume da Ford ainda está competitivo, é aguardar para ver.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Novidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *