Carros Novos

Mercado

O mercado de carros novos vem sofrendo muitas alterações em suas vendas, variando no último mês em uma queda considerável. O que deixou de movimentar perto de 250 mil unidades ao todo. Já se compararmos essa queda em relação ao mesmo período do ano passado, as vendas cresceram aproximadamente 1,64% este ano. Muitas empresas alegam que já esperavam por esta “queda”, ou estabilização, no setor. Pois o principal movito foi o fim da redução do IPI, que havia acelerado muito as vendas neste seguimento de comercialização. Algumas montadoras estão investindo em tecnologia pesada para os novos modelos, pretendendo com isso atrair mais consumidores brasileiros – conhecidamente apaixonados por carros. Os modelos 0km de diversas fábricas de automóveis estão cada vez mais investindo em designers inovadores e com novos itens de série, tudo para que seja transmitidos mais segurança e conforto a todos que queiram trocar ou comprar um novo veículo.

Semi Novos

Lançamentos

A grande polêmica sobre os lançamentos dos carros novos é a respeito dos modelos, pois muitas motadoras fazem o lançamento de modelos em anos anteriores ao ano de origem do carro, ou seja, carro fabricado em um ano, antecipando o modelo do ano seguinte. Isso está deixando muitos modelos novos parados nas concessionárias. Uma das grandes desculpas para os consumidores gira em torno da desvalorização no ano de origem do carro. sendo o lançamento tendo sido feito no ano anterior, o que acarreta uma queda no preço real do veículo.

Carros Novos

Preço

Há uma grande variedade de preços entre os carros 0km, pois existem muitos modelos e marcas de automóveis no mercado. Por isso, na hora de adquirir seu veículo novo faça uma pesquisa antes para constatar sua real necessidade e também os itens que cada modelo e marca disponilizam para o consumidor. Em épocas de eventos com grande repercussão nacional há sempre grandes promoções visando facilidades na hora do pagamento e também na aquisição de itens diferenciados para melhor conforto do condutor. O financiamento é uma grande saída para aqueles que querem adquirir seu carro, porém o valor sobe muito com a inclusão de juros que podem variam em grande escala entre as financeiras.

Comprar

Okm Básico x Usados Completo

Esse é um ponto que assombra todos os novos compradores de veículos, o que é natural, quando se pretende fazer um grande investimento. Os carros usados completos podem ter uma pequena vantagem no preço, na parte burocratica no que diz respeito a documentação e emplacamento e ainda nos itens que acompanham o veiculo, podendo trazer mais conforto e também grande versatilidade para o condutor. Já o carro 0km básico, além de ser um veículo sem donos anteriores, ou seja, com procedência confiável, pois sai direto da fábrica, acompanha revisões de quilometragem, mais segurança e também mais economia tanto na parte mecânica, quanto no consumo de combustível. Há vantagens em ambos os casos, cabendo a você decidir quais lhe são mais importantes. Então, na hora de adquirir seu carro novo pense bem em todos os pontos finaceiros para depois não se arrepender.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Novidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *