Pico na Venda de Carros

Realmente não há o que reclamar da atitude do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre as medidas tomadas para alavancar o setor automotivo diante da crise mundial que se abateu e que atingiu com força os fabricantes de automóveis. Com a Redução do IPI para Autos determinada pelo governo o mercado voltou a se movimentar inclusive com grande aumento na venda de Super Carros de luxo e importados. A medida do governo foi acertadamente tomada em dezembro e a principio deveria durar até março apenas, porém o resultado foi tão animador que ao chegar ao fim do prazo a venda de automóveis aumentou tanto que a medida foi prorrogada, passando a valer até o fim do mês de junho.

Pico na Venda de Carros

Pico na Venda de Carros

Agora chegando a nova data de seu dia limite o setor alcança novo pico na venda de carros e com isso levando novamente euforia ao mercado fazendo com que o governo começasse a pensar novamente em uma nova prorrogação, seria Um Caminho. Na realidade as noticias do mundo automotivo chegam novamente entusiasmando as montadoras que esperam para segunda-feira o anuncio de que a isenção do IPI não vai terminar como previsto. Essa noticia junto com o pico na venda de carro que se deu no mês de junho, realmente é para trazer euforia ao mercado quando a compra de Carros Novos está em alta, além disso com as constantes reduções nas taxas de juros o financiamento de carro esta se tornando cada vez mais viável fazendo com que muita gente vá em busca destes recursos com o objetivo de aproveitar o bom preço do carro zero que após essas medidas do Presidente Lula teve redução de preços bastante significativas levando muitos compradores a decidirem pela troca muitas vezes antecipada.

Classificados

Classificados

A Arrancada gerada no mercado de automóveis Junho Bateu Recorde na Venda de Carros.  As indústrias estão fechando o melhor mês da história com mais de 241 mil veículos podendo até o último dia do mês, aumentar esse pico na venda de carros e esse aumento no final do mês se deve principalmente ao fato de que os compradores resolveram aproveitar a redução dos impostos e na eminência da medida terminar todos quiseram aproveitar os últimos dias. São carros esportivos, e muitos carros populares também, Novos Modelos Entram na Briga para ganhar no setor.

Veículos

Veículos

A verdade é que o grande barato é pagar menos pelos carros novos. Nesses números estão incluídas não somente as vendas de carros nas a venda de caminhões e de ônibus também. Neste final de semana as concessionárias estarão realizando feirões de todos os tipos de carros e ainda se baseando na propaganda de ser este o ultimo fim de semana com o IPI reduzido e mesmo com as noticias de que a medida vai novamente ter sua data ampliada, com certeza as vendas serão bastante significativas, pois ninguém quer arriscar a ficar sem o desconto. Pelo visto o pico na venda de Automóveis terá novos números até terça-feira.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Nacional

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *